So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670150 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Se você tem medo de perder a sua fé é porque não tem certeza da fé que você tem

Inserida por DouglasEliasSantos

Não sei se a morte é maior que a vida. Mas o amor é maior que elas.

(personagem Tristão in "Tristão e Isolda")

Inserida por pensandogrande

Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.

Inserida por Dhuane123

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

Meus sorrisos não dizem o que eu sinto , apenas Deus entende

Inserida por reciprocidade

Não é porque você não vê cicatrizes em mim , que signifique que não há

Inserida por reciprocidade

Quando alguém me diz "não", não significa que eu não posso fazer isso, apenas significa que não posso fazer isso com essa pessoa.

Inserida por pensador

Eu admito que não sou, nem tenho sido, boa com o perdão. Isso não significa que eu procuro vingança - só significa que eu não perdoo.

Inserida por pensador

já não sei se acredito na mágica de um pensamento. Não sei se o tempo transforma a fé em realidade. Isso muda muito o meu rumo, me lançando a outras prioridades, me afastando deste mar de emoções confusas , incompreendidas que alimentavam minha expectativa de um futuro lúdico, estereótipo que nunca alcanço. Não posso mais confiar no que sinto, reduzindo o amor dedicado que com sua força supera defeitos, reclama direitos e toda hora escapa sem ecplicação. O bom da vida terá outro gosto, que não salobro de lágrimas secas, de mente formatada que já não espera notícias suas, que pouco se importa com esta batalha do teclado que ousa continuar a teclar deletado por vc que para sempre irá se esconder das verdade que nunca ei de conhecer enquanto o orgulho dominar seu voração.

Inserida por rumello

Errado não é querer ser melhor do que o outro,
Errado é não querer que o outro seja melhor do que você.

Inserida por eliane_sgaria

Quem encontra caminhos impossíveis
não entendeu nada de sonhos...

Inserida por eliane_sgaria

Onde houver amor,
toda e qualquer escolha
estará correta.
O amor não é feito
de dúvidas.

Inserida por eliane_sgaria

Você não faz ideia do tamanho da indignação que eu carrego entre o calcanhar e a palmilha do meu sapato.

Inserida por eliane_sgaria

Nem tudo é o que parece
e até o que não parece
pode não ser...

Inserida por eliane_sgaria

Posso ser brisa, ar ou vento...
Sou deslocamento;
Instigo, provoco, balanço,surpreendo...
Não passo despercebida.

Inserida por eliane_sgaria

Não perca a vida
Pedindo licença
Para ser você mesmo,
Apenas, seja!

Inserida por eliane_sgaria

A dor até pode parar seu corpo, mas não pode parar seu sonho.

Inserida por joseguimaraes

Ilumina Senhor Jesus o meu caminho e não me deixe desviar nem para a direita, nem para a esquerda.

Inserida por joseguimaraes

Eu não tenho medo da morte, tenho medo da dor que me trará a morte.

Inserida por joseguimaraes

Voa em sonhos a parte de ti
que não aprendeu a ter pesar,
O que voa é o riso,
essa sabedoria do impossível
que se realiza ao despertar...
Você já voou em sonhos?

Inserida por eduardo_tronconi