So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Você pode prender o corpo, não o espírito. O espírito é livre e estará sempre em todos os lugares.
“O atraso a que são submetidas algumas nações, não é coisa de momento; são muitos anos de gestação.”
O sol queima a pele
Sua ausência congela o coração
O calor já não me aquece
O que é ruim a sensação...
Filha, não te abandonei
Nem te abandonarei
Por sua ausência chorei
Por sua dor chorarei
Mas sei que sempre te amei
E sempre te amarei
Sei que em meus braços a terei
É o que sempre sonhei.
Te amo sempre Sarah!
"O silêncio é a voz que não se percebe, e o gemido é a dor que faz o coração clamar pela paz que lhe falta."
O cristianismo é simbolizado por uma cruz para indicar que o propósito não é engrandecer o "eu" e sim mata-lo
Pior que os ruído tecnológicos trazidos pela modernidade, são os ruídos internos que não são audíveis, mas ensurdecem a alma!
Obedecendo a ditadura da beleza, alguns não comem por opção, enquanto muitos outros, não possuem opção de comer!
Quando não sei pronunciar uma palavra estrangeira e insisto em falar mesmo errado, erro duas vezes. Primeiro, por não entender que teria que ser poliglota para acertar sempre, e segundo, por achar que é errado ler na minha propria língua.
Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.
Gosto de pessoas contemplativas pois definitivamente não são rasas nem óbvias; é necessário um mergulho profundo para conhecê-las minimamente.
Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.
Sobre a ditadura da beleza
