So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
A alegria dos meus espinhos não é furar você
E sim lhe surpreender
Pois existe uma beleza apreciável em cada ser
E nem sempre sabemos onde ela vai aparecer
As vezes a beleza tem o dom de se esconder
Mais poucos tem a sensibilidade de poder ver"
Há pessoas que tem uma pedra fria no lugar do coração e por não haver mais vida nelas, não conseguem ver a vidasofrida do seu irmão pobre necessitado.
O tempo passa rápido, mas não apaga os bons momentos da memória que nos leva a recordação eternizando nossa história.
vida única vida
Vivi pra ter uma vida
Vida que não tive
Vida que não me quis
Vivi para sonhar com a vida
Sonho de vida que perdi
Mas quando a vida ressurge
A vida me trás a vida
Quando a vida é única
Ela transforma a vida
Em uma única vida.
Rogério Guilherme
"De cada árvore um fruto.
Não adianta esperarmos colher morangos em um pinheiro...
Precisamos cultivar as árvores certas."
Revira as gavetas,o quarto, a alma, desocupa os espaços com o que não usa,o que não quer, o que não te serve mais, roupas,coisas e sentimentos guardados sem uso só ocupam o espaço de coisas novas e que podem acrescentar na tua vida,isso é necessário para que hajam mudança e viva intensamente o novo,de passado não se vive, a gente aproveita o presente e sonha com o futuro. Esse é o ciclo da vida e faça o melhor hoje por um dia melhor a cada despertar. Te desejo sorte, plenitude e tudo de bom, eu já estou fazendo isso por mim. Começa hoje!
O que aconteceu no seu passado já está registrado na sua história, e não há como voltar atrás. Você deve se preocupar com o que está fazendo hoje, porque o que você faz hoje determinará o seu futuro.
Na rua eu não confio em ninguém. Mas é mais seguro do que em casa. Você nunca pode
confiar em ninguém.
Quem não toma um posicionamento na batalha que surge, se torna cúmplice do adversário ao declarar seu silêncio como resposta.
