So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 652596 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Imutável idílio

Ei você, você mesma linda menina, não adianta desviar o olhar, pois nosso amor é eterno, assim como nossa ligação, afinidade, cumplicidade, infinitas são.
Fingir que não me vê e não me sente é deveras inútil, como também não importa com quem divides o leito no atual período,
Pois quando voltares para casa na nossa pátria, lá estarei a lhe esperar e então linda, feliz e me fitando nos olhos, lembrarás-se de nosso imutável idílio, ai minha princesa num amplexo arrochado, uniremos os lábios no doce ósculo tão sonhado.

By 2017
Por Carlos Roberto (Rocha) Rodrigues.

Quando se sentir triste não fique , lembre desse alguém e lembre -se que esse alguém existe.

As vezes (para não dizer sempre ) a generosidade é o que faz tudo valer a pena .Encontrar pessoas de bem e do bem fazem um bem enorme .
Muitas vezes podemos ser taxados de bobos ,entretanto isso não faz a menor diferença quando a alma está em paz .

Um dia você acorda e percebe que tudo que você viveu, não passou de um sonho e esse sonho se perdeu na ilusão..."

Não tenha inveja mas sim fé, não tenha raiva pois a felicidade está em Jesus Cristo!.

Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!

A base ideológica de uma sociedade é a educação. O gestor público que não valoriza a educação, almeja usar a ignorância do seu povo como massa de sustentação de sua oligarquia no poder

Não sou indiferente às paisagens que registro. Acho que fotógrafos, talvez os mais existenciais, sejam assim. Embora estejamos dentro de um único organismo chamado Terra, localmente não as pertencemos, mas nos impregnamos por algumas coisas e das memórias de cada uma.

Fé não é encontrar uma porta, Fé é não ver a porta, mas ter certeza que existe uma saída.

Algumas das melhores coisas que vieram
e que virão
não foram ditas, nem sequer estão escritas.

Siga seu coração, falatórios dos outros não vai determinar sua felicidade.

Se você é igual a todos, é porque você não é você.

"Não espero mudar o mundo, mas se eu conseguir ajudar quem está ao meu lado e este ajudar o vizinho, já está de bom tamanho."

minha culpa !.......

Sabendo que as mulheres estão sempre
certas e que eu não resistiria em aprontar,
quando criança ,plantei muitas árvores ,
para me manter a salvo de levar um sermão,
inocentemente as plantei sem saber
que no futuro elas seriam minha salvação ,
e dentre as diversas salvações ofertadas
por uma árvore ,é a que posso subir a
mais de 10 metros e ficar a salvo ,porém
quando desço ,sempre tenho que assumir
perante a mulher,que mais uma vez é
minha culpa,

Quando seus olhos não brilham
qualquer amor que se sente
morre e fica presente
atordoando o juízo,
vivendo de prejuízo
e sendo mal calculado
permanece mal fadado
esperando pra te ver
e pedindo todo o dia
arquiteta de alegria para recriar você.

mulher

Não haja idade para uma mulher ,que
sabe ser mulher , pois dará ao homem
o infinito do universo ,a quando adentra
o ser chamado mulher .

Existem momentos, que por mais que você queira dividir sua felicidade com os outros, talvez não seja o melhor a fazer
Nem sempre, as pessoas que achamos que ficarão feliz por nós, realmente ficarão.
Por isso digo, se quer ser feliz, não conte nem espalhe sua felicidade, reserve-a para você e aos que estão de verdade e sempre ao teu lado em toda e qualquer situação.
A felicidade tem que ser pra você, algo tão precioso a ponto de você guardá-lo como um tesouro, para que ninguém queira lhe roubar.

Não se limite ao tempo, cresça sempre que puder sem pensar que horas são.

Mulher, você não sabe a força que tem.
Mulher sente dor
e muitas das vezes não demonstra.
Sofre calada para não
incomodar ninguém.
É capaz de dar a sua vida em holocausto
só para não incomodar
quem está a sua volta.
No seu lar muitas
das vezes é a provedora,
cuida de tudo e de todos.
Você, mulher guerreira, parabéns pelo seu dia.

Uma mulher
Depois dos 50
Não quer ser perfeita
Apenas quer ser amada e feliz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp