So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo, amor...
NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.
Havia nela uma lenta elaboração emocional que eu não estava reconhecendo. Algo no limite da raiva, com uma ponta de desejo e uma porção de desespero.
Ciúme, esclareceu ela.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”
Hoje numa tarde de conversa com a família , primos mais novos me dei conta de que não estou velha , tenho mais história vivenciadas para documentar.
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Se ta feio ou ta bonito,se te agrada ou não,eu ainda prefiro viver da minha estranha loucura e cultivar apenas o que vale a pena pra mim.
Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?
Várzeas das saudades...
dizem que o fogo não tem dor
porque não sente o calor...
Mar azarado, matreiro ,vingativo
leva a saudade contigo escrita...
em poemas na areia da praia.
Procuro o sol nas noites escuras
perdidas e vazias...
donde os poemas tortos que componho
os deixo no chão das estradas do alento.!!
Lembre-se sempre que der, dos cafunes que não deixou eu dar, dos beijinhos, carinhos e dos afagos que eu tinha só pra você. E durma meu amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp