So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 657376 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida

O que possuímos não é visto, e muitas vezes não estamos conscientes disso.

Frase do dia 21/10
Não se arrependa de nada do seu passado, muitas coisas foram positivas, outras aprendizado para que nada se repita.

O mais importante não é ter ou não ter. O que realmente importa é ser ou não ser.
A escolha é sua!
Arrisque-se! Seja você!

"" Entrar eu até tentei
mas me senti tão fora
que não teria sentido ficar
pulei o muro...

Aprenda com as flores: Elas não se importam se são belas ou feias, mas sim exalam o que tem de melhor.

SOLUÇÃO PARA A ANCIEDADE
Se não posso resolver o problema, então não preciso me preocupar, certo? Mas se posso resolver o problema, resolvo e também não preciso me preocupar, certo?

ACEITAÇÂO OU NEGAÇÃO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Não entres assim no meu mundo
Sem a mínima especulação
Neste mundo que só eu desbravo
Embora não aceite,
No meu coração não mando.


As fronteiras desse mundo, distantes,
E ao mesmo tempo pertinho ficam,
Aceitação ou negação se confundem
Frágil me sinto com teu toque, percebo então,
O amor ardente, dominar meu coração.


Como verbo dos meus versos
O amor povoa-se no continente
Mudando rumo dos ventos
Que sopra quente, me esquenta por dentro.


Nem sempre a distância
Nesse mundo é distante
Quando bate a saudade
Meus pensamentos, viajam
Voam rumo ao teu encontro.


Nas fagulhas desse mundo
Sinto o amor forte e avassalador
Me atordoando por inteira
Será que isso é amo!
Que se petrifica em meu ser.

🌤️🌤️🌤️Boa Tarde🌤️🌤️🌤️
As pessoas esqueceram-se que a fé não é simplesmente para se conseguir algo, fazer ou ser alguma coisa, seu maior legado é nossa relação com DEUS, que vem sendo esquecida a cada dia que se passa.
Ale Villela✍️

Solteiras, não sem dono: pai, irmão, ex, patrão, todos se consideram. Muitas os exploram.

Aí que droga, ver seu sorriso na minha direção mas ele não ser para mim...
Como você consegue ainda me desestruturar... me fazer me sentir assim... Dói tanto... Mais tanto que não sei o que fazer...

Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder a si mesmo por agradar as pessoas!

Quando é de Deus, situações fluem, confirmações são feitas e há paz no coração.

Não precisa forçar...não precisa pedir para ninguém...simplesmente flue!
#espere #vaiacontecer

“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”

É muito nítido perceber o quanto sou apaixonado por você, não consigo esconder, basta falar no seu nome que os olhos brilham, as lembranças surgem e o coração dispara, o semblante de felicidade logo ganha vida, o sorriso vem no automático e até quem não me conhece sabe que naquele momento eu estou sentindo com muita estima a sensibilidade do seu toque, o seu charme, o aconchego e a segurança que tu me proporciona.

A VERDADE SE VIVE, NÃO SE ENSINA.

Tome uma atitude de Fé (JM) Quando você diz: Eu não vejo saída., Deus diz: Eu guiarei teus passos
(Provérbios 3:5-6)

Encare as suas folhas mortas, olhe as pragas que estão destruindo a sua plantação. Não insista mais em caminhos que não o levam a nada, em sonhos que viraram pesadelos, em amores que se tornaram rancores, em príncipes que se tornaram sapos.

Se tu não sabe quanto vale, as pessoas podem te colocar qualquer preço.

Amar, não sofrer

Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp