So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 665803 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

O líder de equipe não é rei, mas sim um simples condutor de possíveis ideias.

O único lugar no qual eu me perderia: no seu olhar. E sentir seu cheiro todos os dias não se tornaria enjoativo, ver seu sorriso bobo ao me olhar não seria cansativo, nem um pouco por sinal.

Neh tudo na vida nao brilha para semper a minha e a sua historia nao poderia ser difernte! By dwyane

Não aprecie o canto de um pássaro engaiolado, porque ele representa o choro de uma vida aprisionada

Quem tem fé não mostra sua religião, e sim, seu amor.

Ter medo de algo ou de alguém é normal, mas aqueles que não conseguem se livrar dela desconhecem a se mesmo

Sua mãe nunca te ensinou que você não pode sumir da vida das pessoas?

A quem diz que os que se matam são uns autênticos covardes, visto que não conseguem suportar as dificuldades que a vida apresenta, mas o que são aqueles que reclamão por não terem um salário de 7 dígitos? E o que são aqueles que riem das dificuldades de um Maluco ou doente mental?

No mundo atual são considerados heróis aqueles que morrem levado com ele milhares de vida e covardes aqueles que se matam por motivos como insatisfações na vida.

Ser ateu não significa ser amoral.

Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe a Fé.

Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!

Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.

"Não existe inimigo pior, e nem amigo melhor que, a própria consciência."

"A culpa não é sua, foi minha a expectativa!

Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...

Esse é meu mundo perfeito eu mim sinto a dois passos do paraíso deixa eu viver do meu jeito não venha mim regular porque não é hora pra isso

"por que guardar magoa das pessoas quando elas não atingem nossas projeções ou expectativas.
O mais difícil é percebermos que nós é que esperamos, e que que ninguém é perfeito,e em momento algum nos foi prometida submissão.
mas é típico do ser Humano, estar insatisfeito."

Budismo é atitude,não uma vã filosofia...o autêntico budista não se faz no decorrer da vida, nasce imbuído do espírito de procura e parte em busca de sua verdadeira identidade, percorre o caminho das pedras e aprende o real significado da Tolerância e da Dignidade da Vida Humana, adquire a consciência da Missão e luta por Justiça.

Lana: Então, por que não ficamos juntos?
Clark: É complicado.
Lana: Não devia ser. Não quando se ama alguém.

Para de ser tão idiota.Não deixe esse vermes consumir,
o que restou do seu cérebro destruído por um vírus
chamado discurso político.