So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 660701 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Enquanto os seus olhos, sorrirem juntinho com o seu sorriso... A beleza é completa, o corpo é calor, a presença energia.

Inserida por MayconHalss

conheça a ti mesmo ou viva na escuridão da completa ignorância

Inserida por taguto

Para mim, uma pessoa completa precisa ter escrito um livro, ter formado uma família e sem de bem com Deus e com a vida.

Inserida por MaicomSoares

Mistura Versão 3 - Completa.


Nordestino
(Nordeste de minha lembrança, o tempo leva a chuva, a união sustenta o tempo com a mistura das peles.
Saboreio a eternidade cultural, prestígio a saudosa tribo!
União...união, lembranças da escravidão, índios e seus espelhos refletindo os medos.
No aperreio do memorar a seca veio de morar, meus olhos vieram a alagar por Kariris e irmão Aduke.
Lembro e cuido da minha amada lembrança, bumba e seus barulhos a passar.)
Negro e Índio
(A união do pensamento e do olhar, minha pele, meus cabelos, minha liberdade, nessa luta nos unimos, em cultura viramos mis-tu-ra! Brasileiros...Brasileiros em espirito... guerreiros que foram trazidos, exportados, destruídos!.)
Nordestino
( É, ainda posso ouvir-los minutos antes de se erguerem para entrar na história.)
Índio
( Grito do meu povo refletido nos olhos de uma pálida pele portuguesa.)
Negro
( Chicotes e gemidos de minha mãe! Na dança, no batuque, escuto a voz de meu pai
:- Resistance .
Oxalá traga à paz. )

Nordestino
( Passa boi, passa boi-bumba, enquanto dançam os chamados mulambos, gritam os pardos em cima dos galhos.)
Negro e Índio
( Cante em meu peito liberdade! Cante nos rios e nos mares! Cante em meu peito cultura, me sustento em teu seio enquanto prematuro!)
Nordestino
( Meus pés gritam para Deus, porque tirou de um filho seu a água que banha a vida? Minha luta, minha labuta, o pensamento embebeda, os olhos escorrem meus molhados pingos.)
Negro
( Mãe! Deixe passar o boi! Deixe o boi passar! Festeje essa dor, alegre-se pelo que a de mudar.)
Índio
( Anauê Arebo. Salve a cada dia. )
Negro
(Ṣaaju ki ọjọ to pa ọ. Antes que o dia te mate.)
Nordestino.
( Antes que o tempo lhe leve, sem te tornar PARTE.)

Inserida por WesleyNabuco

Passei a ser realmente feliz, quando finalmente entendi o que reaumente me completa.

Inserida por Dieyson

Me sinto perdido, sem rumo, na completa escuridão, a escuridão plantata na minha cabeça, sem orientação, mais não com medo e nem triste, só perdido, talvez sozinho, sinceramente já não sei mais.

Inserida por Leo_s1lva

Então chegou seu grande dia, minha irmãzinha. Hoje você completa mais um ano de vida. Quero que saiba que eu te amo muito, que Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo, minha irmã. Desculpas por algumas brigas ou desentendimento, mas é isso que nos torna irmãs. Te amo e um feliz aniversário pra você, linda. Te amo❤.

Inserida por eloa_carvalho

O Amor e como um Grande Circulo,
Que nos envolve e nos aquece,
E se completa no "Momento Mágico",
Da Plena Intimidade.

Inserida por claudiotorress

Sentir seu cheiro é como respirar a mais pura paixão que me completa e faz viver cheio de emoção.

Inserida por Kessydiones1

O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.

Inserida por Cacio01

[ ] Hoje completa-se três anos que você decidiu se afastar do nosso "astral", onde eram as estrelas que demonstravam os nossos sentimentos sem precisarmos dizer: Eu te amo. De forma excessiva, só de lhe ver entrando na rua da minha casa, em direção ao meus braços eu entendia que tinha sido o destino que tinha colocado você em minha vida. Um "Oi, tudo bem?", foi o início de tudo para que quiséssemos que nossos olhares se cruzassem. Aquela primeira ligação, vídeo chamada, foi tão especial para mim. Os apelidos vinculados à astronomia foi surgindo, e eu, não sabia o que falar pois eu não tinha esse amor platônico por astronomia. Você falava tanto que comecei a ficar curiosa sobre seu mundo. Por você, eu me arrisquei a estudar a ciência natural que estuda os corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera para me encaixar por completo em você. E hoje, eu me entristeço por não lhe ter mais neste mundo tão mágico que me fez esquecer esse mundo cruel que vivíamos e vivemos. Por você eu aprendi a enxergar o mundo de uma forma menos hipócrita. Fui tão feliz às vezes que nos colocavamos a planejar um passeio para uma praia, floresta, campo... E nele o paraíso nos acompanhava. Acho que foi isso que fez com que eu demorasse três anos para te tirar da minha cabeça. Perdi tanto tempo podendo ser feliz com as pessoas que entraram na minha vida, ainda na expectativa de lhe ter por perto de mim. Nem que fosse apenas como amigo. Eu ainda tentei fazer com que esse término não nos afastasse, mas você me fez desanimar ao se encontrar com outras bocas, olhares e corpos. Por muito tempo eu criei um bloqueio na minha vida. Não conseguia ficar com outros rapazes com facilidade como você dizia nas conversas. "Dar chances para novos amores", você é linda e incrível. Incrível eu me tornei quando eu te conheci!
[ ] Eu sentia muita raiva por você ter sido o único amor que eu não consegui deixar na minha vida. Por as pessoas confundirem minha cabeça com coisas absurdas sobre o destino que você decidiu tomar.

Inserida por MariaLuizaBrasil

Amor, o que seria esse sentimento
Sem a completa doação de um ser
Amar é estranho, quase sempre uma aniquilação!
Amor sentimento supremo que te absorve
Que te conecta a tudo,
Não aquele sentimento mesquinho sentir-se dono de alguém <3
E sim um sentimento puro e profundo!
Que te faz sentir que vale a pena viver, cada dia nesse mundo
Que tudo nele é perfeito e justo <3

Inserida por berudi

Pós-perfeição,
Vitamina energética,
Sendo energizada.

Ela está terminada, completa.
Arrematada, aprontada,
Concluída, findada.

Inserida por michelfm

O que vem de graça quase sempre completa o que está faltando.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.

Inserida por lucas_gabriel_13

Se vc pensar na estrada completa ficará com preguiça de andar nela.

Inserida por gabriel_galvao_1

Existe o amor que completa e amor que deixa um vazio, o que te faz voar e o que te faz cair, existe o amor que te transborda de tudo, mas também aquele que lhe sobram apenas as migalhas.

Inserida por willcgd

Pregação!


⁠Me Permitir Desde a arte mais simples e completa!
Ate a mais complexa obra de arte!
linguagens!

Não me render ao que querem ver!
E sim ao que eu quero ilustrar enquanto faz...
Sentido !


Então falarei diversas vezes em diversas formas!

enquanto estou sentindo !

E eu sinto muito !

Inserida por olhabruxa

⁠Chamamos a dor de tristeza, o prazer de felicidade, e a completa ausência de ambos, chamamos de tédio.

Inserida por oseias_gulart

⁠Vc é a razão;
Da minha vida ser completa;
Da minha boca dar o melhor sorriso ,
Do meu coração ficar em festa
"Pois vc é a mulher que eu preciso"

Vc é o meu melhor segredo,
É o sentimento que quero me entregar sem medo.
Pois tenho ardência e desejo.

Vc é sol das minhas manhãs,
E a esperança da minha vida
Vc é o meu precioso talismã;
E a minha escolhida...

Vc é tudo o que me falta
É tudo o que eu espero
Vc é o meu amor infindo
E a mulher que sempre quero

Inserida por William_Cavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp