So a Mulher como Explicar
As coisas acontecem e o que bocas tentam explicar, na verdade não há explicação, é a vida; o que vale é o momento presente, eternizando o que realmente valeu.
Seu amor mãe
não tem como explicar.
Até mesmo no dicionário
não há palavras pra expressar.
Você é uma dádiva da vida
que deus deu o dom de gerar,
você gera fruto chamado vida
seus princípios de aguerrida
fortalece meu caminhar.
E ela vive o agora
Não sei como explicar
Mas,isso te apavora
Sem mesmo você notar
E ela é caos e equilíbrio
Uma chuva em choro e um vulcão de alívio
E ela anda triste, mas sabe é preciso
O Arco-íris vem logo depois da tempestade
E então ela sorrir!
Ela se torna a leveza do ar
E aguenta firme porque sabe que a estrada é longa
E ela vê luz nas coisas mais sombrias e encara seus reflexos
Ela sabe onde esteve, onde estará e para onde está indo
O que é o dia sem um pouco de noite
E ela sabe que tem que viver o ágora
Ela sabe que tem tudo para ser agora
Joyce Amanajas
Sobre os venenos nos alimentos humanos, parece estar mais fácil explicar para o peixe sobre os perigos do anzol.
A evolução veio quando, ao invés de discutir e gastar suas energias tentando se explicar, ela apenas se afastou e decidiu não mais conviver
Reconhecendo assim seu valor e não permitindo que pessoas a desrespeite ou perturbe sua paz
Te Vivo
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Nota: Trecho da música "Te Vivo" de Luan Santana.
Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.
Mãe
O que dizer da mulher mais forte e resiliente do mundo?!
Só nós da família sabemos o ato sofreu e ainda sofre por tanto quereres o bem, principalmente dos outros e ainda assim não desiste de todos!
Sabemos que não tem doraior no mundo que perder um bebê e mesmo assi6criou três sem contar o bebê RSS.. por isso passei aquele programa da Tereza Caputo "A Medium" Ali aprendi que nada é por acaso nessa vida e certos anjos bem a Terra para abençoar e se sacrificar por um bem maior, mas infelizmente é muito duro de nós simples mortais entendermos essas coisas tão complicados do plano maior de Deus, mas você sempre nos faz lembrar e não desiste nunca! Nunca deixa a peteca cair e mesmo aos trancos, brigas, discussões nós exige lembrar do bem maior, que sempre tem alguém olhando por nós!
Ainda bem que essas ovelhas desgarradas tem seus anjos aqui nessa Terra de pecadores né mãe?!
Graças a Deus que temos o nosso anjo e é você mãe! Me perdoe por tudo que lhe faço sofrer mas sei que sabes que sempre existe um bem maior!
Te amo incondicionalmente e não preciso estar perto p isso pq somos muitoais que convívio, somos família no inteiro teor da palavra, o que é escasso nós dias de hoje!
Agradeço a Deus e a ti por todas as bençãos dessa vida!
Amo te incondicionalmente 💚😘
Para valorizar a mulher, temos que saber que elas não se contentam só porque recebem rosas, mas porque são elas que plantam e cuidam das roseiras.
Se hoje somos "mulher de verdade" o mérito não é só nosso. É daquelas heroínas que num certo 08 de março mostraram com sua coragem que além de femininas, eram "mulheres de verdade".
Parabéns a todas as mulheres! Principalmente àquelas que ao longo da nossa história, lutaram pelos direitos que hoje sem exceção nos fazem mulher inteira.
Elas precisam de um dia só delas porque nós a coisificamos.
Dissemos com palavras, ações, repressões, torturas, agressões, intimidações e humilhações onde era o seu lugar. E nos esquecemos de amá-las.
O nosso maior erro foi subjulgar e subestimar sua capacidade em troca de um orgulho besta e um machismo babaca. O que não as impediu de chegar.
Ainda sou tão capaz de ter pensamentos machistas quanto qualquer outro homem, o que me envergonho. Mas penso que se a gente começar a ensinar os moleques dentro de casa a como tratar a mãe, a irmã, a vó, a tia, a prima, eles serão capazes de tratar qualquer mulher da forma que elas merecem.
Continuamos agredindo e dizendo que elas são
incapazes, elas fizeram disto o seu combustível.
Elas não vão desistir, são incansáveis e obstinadas. E só querem aquilo que nós sempre tivemos.
A mulher não foi feita apenas para dar a luz, ainda que esta seja a sua maior e mais nobre dádiva.
Continuamos machistas, babacas e idiotas, elas continuarão chegando.
Claiton de Paula.
Dia da Mulher:
Para mim o dia em si é apenas um lembrete para que possamos honrar nossa ancestralidade feminina sempre no intuito de resgatar o Sagrado Feminino que há em todas nós.
Saúdo a energia da Mãe Terra nossa fonte Criadora Feminina Maior e a mais importante de todas.
Honro as que vieram antes e que tiverem a coragem de sacrificarem-se no intuito de conquistarem mais direitos e dignidade.
Honro cada avó, cada mãe, cada irmã, cada filha, cada Ser lindo chamada Mulher que contribui para que possamos ser uma linda e grandiosa Roda de Mulheres nutridas de amor.
Amo cada mulher em meu caminho, sei que juntas possuímos a energia e a força necessária para honrar nossa Ancestralidade Feminina e receber este dia com o significado que ele merece.
Ahooooow
Eu aceito
Não me faça porquês
Não há o que explicar
Eu simplesmente vivo
E acredito.
Eu obtive todo o conhecimento do mundo
Eu reuni todas as opiniões
Analisei
E não cheguei à conclusão.
Refletindo sobre as circunstâncias
As experiências
Só encontro essa resposta.
Ela pode desencadear uma série de perguntas
Que já não cabe a mim procurar.
Eu me inclino ao desconhecido
Ciente de que tenho poder
Para me desautorizar.
A cada minuto penso em você.
Você é tão especial que não consigo te esquecer.
Só sei que sua voz me faz tão bem que a cada minuto me sinto mais viciado em ouvir você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp