So a Mulher como Explicar
É lindo demais para explicar, é forte demais para sentir, é eterno demais para não vivê-lo intensamente.
Não consigo explicar esse fogo que arde dentro de mim,não sei explicar as noites de sono perdido,não sei explicar exatamente o que eu sinto por você mas acho que estou apaixonado.
O meu amor por voce é muito grande e forte, não consigo explicar a dimensão deste amor. Tentei te esquecer e até pensei que já havia te esquecido, me enganei. Agora, vejo que não encontrei saida e por isso, estou aqui juntinho com voce.
Por alguns anos senti que me faltava algo. Não sabia explicar exatamente o que seria, mas sabia que faltava...
Olhei para dentro de mim e lá estava, num canto sombrio, aprisionada por mim, aquela criança que a muito já nem sabia que existia. Era ela que faltava em mim!
Sentir ciúme do que não é seu confunde totalmente sua cabeça, não dá para se explicar, ou talvez dê...
Sentir ciúme se resume basicamente em ver a pessoa que motiva o ciúme ser feliz sem você...
E por qual motivo você sente o ciúme sem ela pertencer a você?
Talvez seja mais uma vez a emoção cegando a razão... Essas duas senhoras irônicas...
Elas adoram brincar conosco, e por mais que tentemos ludibriá-las, nunca conseguiremos brincar com elas, muito menos fugir.
Ciúme do que não é seu... O que é isso, se não for ironia?
ESCREVO MIL VERSOS PARA EXPLICAR A EXUBERÂNCIA que é o simples ato de você ver o tamanho do valor da vida, e você só compreende no fim dela.
Compreenda e viva não viva adiantadamente sem compreender as razões da vida .
É mais do que eu posso explicar, é o que está nas entrelinhas, é aquilo que ninguém compreende, é um eterno entregar, é aprender a se machucar e se erguer mais forte, é perdoar e ser perdoado, é muitas vezes engolir o orgulho e encarar os problemas de frente, é simplesmente amar.
nem sei como dizer ou explicar a confusao que estou tendo nesses dias todos qualquer coisa relacionado com uma mulher me faz perder os sentidos,conheci uma moçinha bunita e interressante e eu pensando ser ela aquela que sempre esperei conhecer mas eu nao olhei para lógica da situaçao em que ia me metendo agora estou confuso e pertubado dezespero ja faz parte do meu dia a dia o meu corraçao anda sempre doido os pensamentos sao fluidos,agora me sinto um perdido numa mata sem mapa.
Viver tendo que...explicar...provar...convencer...Complicado isso...prefiro mesmo é viver...leve...sem ter que nada...mas sendo tudo...que quero ser... Simples assim...
É dificil dizer o que sinto,
Explicar,
Mais as lagrimas agora pessistem em demonstrar.
Meu coração bate descompassadamente,
Me vejo no meio,
Com medo,
Em devaneio?
É mesmo dificil explicar,...
É dor por outra dor,
É querer arrancá-la,
Esmagá-la,
E não poder.
Porque dói tanto?
Quero sumir,
Mais quero você,
Tenho que me conter,
Mais te quero aqui.
Não existe especialista em amor, existe gente machucada que quer com seus erros explicar como devemos viver a vida.Ame e sofra a sua maneira
Minha duvida sem explicaçao
Já aconteceu com voce?
sentir uma dor uma Emoçao.
E tentar explicar para alguem
o seu sentimentos, voce explica e explica
Mas nao consegue explicar nem um por cento
do que realmente voce esta sentindo?
Com os olhos cheios de lagrimas, escrevi diversas vezes para você, tentando explicar tudo isso que eu sinto aqui dentro. Porque por momentos me sinto tão aliviada em colocar para fora esse sentimento, as vezes é difícil de guardar tudo isso aqui dentro. E contar para um outro alguém, não resolveria, porque ficaria ainda mas transtornada. Ninguém entenderia, eu sei. Ou até me entenderiam, mas já consigo prever os conselhos: ´´ ele não vale a pena ´´ , ´´esquece ele menina.´´ Então eu te escrevo, mas não te envio. Porque provavelmente você irá achar que sou maluca, mas sabe? Isso é amor. E mê desculpa, não sei lidar como isso. Eu não escolhi sentir tudo isso por você, simplesmente aconteceu. Não sei como explicar.
- Alguém que nunca vai saber. - Leticia Lima.
Quando vejo você
Bate forte o coração
E não sei explicar
O tamanho dessa paixão.
Paixão que almenta
todo dia por você
E agora so quero
Todo dia viver
Viver esse amo
Viver essa paixão
Viver com a pessoa
Que carrego no coração.
Somos seres repletos de tudo aquilo que não soubemos explicar e quando se explica fica algo para traz,somos repletos de certezas acompanhadas de duvidas intermináveis,repletos de sentimentos inexplicáveis e repletos de alguns sentimentos detestáveis que parte nós se incomoda de sentir mas sentimos,enquanto outra parte sente,e demostra ,extravasa e machuca não só a si mesmo mas aos outros.E volto a dizer somos repletos de tudo aquilo que não soubemos explicar porem deixaremos,demostraremos e mostraremos aos outros só aquilo que nos convêm, e que seja também aquilo que nos faça bem,ou fazer o bem.
Procuro palavras para explicar
Procuro fases para te dizer
Procuro saber se é amor
Tudo que sinto por você.
O que sinto por você é muito forte
Que não consigo explicar
Então so me resta viver
E para sempre te amar.
Te amar profundamente
E com muita paixão
Vou te dizer que o que sinto
É do fundo do meu coração.
''Há certas coisas que acontecem em nossas vidas que não conseguimos explicar . Talvez por causa da dor que nos leva, a saudade que nos traz ou apenas de não ter mais força pra relutar.''
Teu beijo é bom
Ainda não consigo descrever
É como explicar
O por que do sol nascer
Ainda não consigo pensar
Na verdade
Toda vez que me alimento
Sinto meus pés no ar
Como se andasse nas nuvens
Você possui esse dom
Minha deusa Ísis
Que transforma dias nublados
Em caminhos iluminados
Você consegue,
Sem qualquer esforço
Como seu beijo
Que é simplesmente tão gostoso
Com a capacidade de trazer prazer
Me fazendo querer sempre renascer
E nunca, nunca morrer
Pois não quero perder a oportunidade
De te amar todos os dias
Essa é a verdade
E descobrir em cada nova manhã
O sabor de um beijo bom
Que nasce das margens de seus lábios
Inundando todo meu ser e minha alma...
"Se eu soubesse explicar o que exatamente vc causa em mim....os sentimentos... Uma certeza plena mista de um medo de que vc é a pessoa certa pra me fazer feliz...é como até seu ombro fosse feito exatamente pra eu deitar nele....seu cheiro me convida...sua pele..seus olhos .....juro que se eu soubesse explicar......
não poderia...correria o risco de te perder....ou mesmo de me perder no tempo ou nas palavras...que jamais acabariam...prefiro te viver"
