Sinto o Vento na Janela
É nesse momento de nostalgia e SOLIDÃO,...Um foguito bueno de CHÃO,...Na luz tímida do GALPÃO,...Iluminada por um antigo LAMPEÃO,...Um trago de canha pura me brota a INSPIRAÇÃO,...Assim pego o meu VIOLÃO,...E escrevo e canto esta CANÇÃO,...Com a voz embargada pela canha e a EMOÇÃO...
Com todo o respeito e consideração que tenho pelas mulheres, mas as vezes eu perco a noção, pra dar espaço e razão a minha imaginação...
Eu passei minha vida toda lutando, com inveja, faminta, assustada. Eu quero encontrar algo decente, algo bom. Você pode ser melhor que eu.
Sou Hétero e reconheço que fazer piadinha Homofóbica sobre times afeminados como São Paulo e Fluminense, já não é mais legal!
O Brasil que eu quero é o que invista em ferrovias, que lute em defesa aos animais e sobretudo o que tenha menos burocracia em tudo!
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E naquele momento, estava tão calor e tão silencioso… E eu te amava tanto. Agora está frio e muito quieto de novo. E eu ainda te amo.
