Sinto muito mas eu te Amo

Cerca de 43957 frases e pensamentos: Sinto muito mas eu te Amo

Posso não ser o único, más as vezes me sinto único
Posso não estar só, más as vezes me sinto só

Inserida por roberlandioalves

A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.

Inserida por matheusalmeida

Primeira viajem

Tão bom saber que agora, tenho um pedaço teu dentro de mim. Um pedacinho que,inexplicavelme eu já amo. E muito ! Sem nem mesmo o conhecer. Eu sinto esse pedacinho se mechendo dentro de mim, sinto essa dádiva crescendo aqui, dentro de mim. Isso tudo é tão maravilhoso Deus, saber que nosso amor não cabe mas apenas no coração e está gerando uma vida pra que possamos acumular mais e mais nosso amor nela.
Parei de nos culpar e ao acordar, percebi como é bom cantar pra essa anjo que está dentro de mim. Conversar com esse meu anjinho, esperando que ele responda com um chutinho ou uma mechidinha rs .. É tanto amor que já sinto por essa coisinha pequena. Quero muito te ver. Meu filho, mamãe espero ansiosa a data da sua chegada. Eu te amo.

Inserida por Larirobertasantos

Uma enorme porção de amor transcende fronteiras e ultrapassa limites.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

A minha vida está além do meu querer

Inserida por ARRUDAJBde

O diferente é algo realmente muito incrível.

Inserida por ARRUDAJBde

As pessoas não acreditam, até vivenciá-las.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Existem dois verbos que podem definir muitas coisas na vida de alguém: ’’Eu sei'' ''Eu sinto''.

Inserida por isaiasribeiro

Me sinto insignificante
quando estou com você...
Você é o meu mundo...

Inserida por auloscarvalho

Eu me sinto feliz, quando posso ajudar alguém!

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu sinto você como se fosse ontem.

Inserida por auloscarvalho

Sinto tanto a sua falta

Tenho lembranças fortes de quando você me levava na igreja, na escola, no médico,
Tenho lembranças fortes de quando íamos no parque, no circo, naquelas viagens de férias ou de fim de ano,
Tenho lembranças fortes de quando você me dava carinho, de quando você me repreendia, de quando você cuidava de mim,
Tenho uma profunda saudade, sinto muito a sua falta, nada e nem ninguém consegue me ajudar a superar a sua ausência física,
Queria tanto que você estivesse aqui, Mãe.

Inserida por Ricardossouza

Te vejo, te sinto

Olho para o Céu infinito e te sinto,
Olho para a minha crença no amor, ela transcende,
Olho para a felicidade e vejo autenticidade e espontaneidade,
Olho para o horizonte e te vejo.

Inserida por Ricardossouza

Minha Natureza

Te vejo enigmática e surpreendente, com a mesma intensidade de cores da aurora boreal,
Te admiro com os mesmos olhares e desejos de poder tocar no arco-íris provocado por uma bela e refrescante chuva fina de uma cachoeira,
Te vejo passar como a corrente de um rio forte e puro cortando a natureza,
Te sinto como o vento soprando trazendo os cheiros das rosas, o frescor das brisas das manhãs e dos entardecer,
Te vejo, te sinto, te respiro, te quero, você é minha natureza.

Inserida por Ricardossouza

⁠Só isso...


A duas situações que me fazem enxergar uma pessoa,

tudo se resume a como ela me trata, me olha,

e como eu a vejo, como eu sinto a aura dessa pessoa.

Inserida por Ricardossouza

Vivo você

Quando eu te olho, te sinto;
Quando eu te toco, viajo, fico fora de mim;
Quando eu penso em você, me perco, fantasio;
Quando este ciclo vicioso recomeça, eu respiro fundo e aproveito novamente cada minuto como se fosse o último da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

Sei e sinto!
Não quero continuar órfão do calor da tua paixão e da integridade do teu amor,
Sinto o clamor da tua alma nas noites frias,
Sinto o teu desejo se desprendendo de ti nos teus sonhos,
Sei! Porque ainda estamos de alguma forma conectados apesar da distância.

Inserida por Ricardossouza

⁠Me sinto abençoada. Profundamente.

Mesmo com os desafios, tudo o que transbordo é tão genuíno que muitas vezes não há nome possível. Acordar com gratidão e entender, todos os dias, que a felicidade também é uma escolha — essa consciência muda tudo.

Assumir a responsabilidade pelos meus caminhos, pelas minhas escolhas e pelos meus resultados foi a decisão mais poderosa que já tomei. Quando você segura as rédeas da própria vida, percebe que está exatamente onde deveria estar. E isso é liberdade.

Viver em missão não é fácil. Lutar pelo coletivo exige coragem. Mas não há nada mais pleno. Nada mais verdadeiro.
Hoje, escolho com quem ando. Escolho com quem compartilho minha energia, meus projetos, meu tempo.
Acima de tudo, eu me escolho.

Nem sempre isso agrada a todos — e tudo bem. O mais importante é entregar o melhor de si, com autenticidade, ética e excelência. Aprendi que algumas pessoas se aproximam para absorver sua expertise. Outras, para partilhar jornadas. E essa diferença faz toda a diferença.

Cheguei a um ponto em que só desejo partilhas verdadeiras: com meus filhos, com minha equipe, com amigos, parceiros e família. Quando a troca é real, todos jogam no mesmo time. E um time alinhado com amor, propósito e missão... esse, ninguém derrota.

Ambientes que vibram desunião, dúvidas e competição não me servem. Se o coração hesita, é não.
Se há certeza interior, então é sim.

E sigo assim: com leveza, intenção e verdade.

— Diane Leite
Jornalista | Autora | Pesquisadora em Neuroplasticidade e Inclusão

Inserida por dianeleite

'Eu demonstro, eu falo,
eu sinto.
Se eu não consigo, fico feliz porque tentei!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nem sempre digo o que sei.
Nem sempre digo o que sinto.
Mas, sempre digo o que quero!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel