Sinto muito mas eu te Amo

Cerca de 43365 frases e pensamentos: Sinto muito mas eu te Amo

A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa história chegou ao fim. Agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto, mas é tudo em vão; não sei mais o porquê de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porquê de termos nos afastado assim, porém talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como está. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei. Não, desta vez, tudo o que represento a você são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que, bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que sente minha falta.
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo está vagando solitário a procura do teu calor, mas você não está, simplesmente está caído no chão, está cheio de mágoa, e suas lágrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estou tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo está sombrio, que a escuridão está escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você está ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer que, não importa o tão baixo e caído que você esteja, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nós dois fôssemos o mundo, e, por um instante, sinto que, mesmo sem pronunciar uma única palavra, você está ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que há naquele lugar, some, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim e te aquece, como se aquele fosse o último momento de nossas vidas. Este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e de repente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porém nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível, não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você vem comigo, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!

SINTO

Sinto
que em minhas veias arde
sangue,
chama vermelha que vai cozendo
minhas paixões no coração.

Mulheres, por favor,
derramai água:
quando tudo se queima,
só as fagulhas voam
ao vento.

Não posso tocar sua pele, mais eu sinto o seu amor.

A ansiedade dói de uma forma angustiante.
Sinto meus pulmões e coração sendo destroçados, esmagados. Sinto que meu peito arde e a respiração dói como lâminas cortando por baixo da pele.

Desde que eu conheci você; sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos; como se meu estômago estivesse cheio de borboletas... mas tudo bem
Saltando de nuvem em nuvem; e eu sinto como se eu nunca fosse cair; e se eu dissesse que eu não gostei você saberia que é mentira; Então eu digo por que você e eu não ficamos juntos e saímos pelo mundo e ficamos juntos para sempre;
Iremos em frente, tentaremos de novo, então eu digo por que você e eu não nos abraçamos e voamos até a lua e vamos direto para o paraíso;
Porque sem você eles não vão me deixar entrar ...Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal, nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração nossos sonhos; eles são feitos de coisas reais assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias, com um tom de sépia do amor
AMOR é a resposta.
pelo menos para a maioria das questões no meu coração;
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora, vou te dizer uma coisa
é sempre melhor quando nós estamos juntos, sim, nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos; Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Sim, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo, você está tão bonito dormindo ao meu lado; mas não há muito tempo; e não há, nenhuma canção que eu poderia cantar;
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer; mas mesmo assim vou dizer uma coisa;
É SEMPRE MELHOR QUANDO NÓS ESTAMOS JUNTOS!

Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos
Abismos de carinho onde cabem todos menos eu.

Poema da esperança


Hoje acordei mais leve, com a alma lavada e mente tranqüila
Sinto-me mais forte e confiante
A alegria do espírito me fez levantar como águia, restaurada e renovada
Minha aparência é de quem é forte
Em meus olhos há o brilho da sorte
No coração a esperança ressurge
Estou corada como se passasse no rosto um "rouge"
Certa de que hoje estou aberta a novos desafios
Pois consegui encontrar em mim o equilíbrio
Me abri para perdoar e toda ferida afastar
Não mais permitirei que o passado me puxe para baixo
Pois decidi hoje enterrá-lo
E tudo o que um dia me afligiu
Transformei em aprendizado
Vou olhar com outros olhos
Enxergar a esperança e saber que dias melhores virão
Que os meus sonhos se realizarão
E que serei feliz independente das coisas que não acontecerão

Não estamos junto a anos mas sinto como se estivesse ... É como se o conhecesse a muito tempo, deve ser por isso que falamos muitas besteiras um para o outro, é a liberdade que temos, a intimidade que construímos ...
Que casal é perfeito? nenhum! ...
O importante é que o laço que nos une que é forte e só pode ser desfeito por um de nós dois, isso é um fato em nossas vidas ...
Eu sou sua e você é meu ...
Corrigindo o certo é dizer é dizer que não somos mais eu ou você e sim NÓS, duas pessoas que pela cumplicidade tamanha se tornaram uma..
Meu anjo...
Tudo que sinto se resume em duas palavras ... TE AMO!
Op's!! mais palavras, Te desejo, Te quero ...
Ainda que eu diga a você que se ouvesse uma escolha sensata a ser feita e essa seria não ter me apaixonado, seria não estar amando ....
Mas quando olho pra trás tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar nenhuma virgula, porque tudo que vivenciamos junto VALE A PENA!
E se um dia um de nos dois decidir que é o momento de desfazer nosso laço de amor, ainda assim direi VALEU A PENA!!

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Pelo que sinto, não se trata de no casamento criar uma rápida união pela demolição de todas as fronteiras. Ao contrário, o bom casamento é aquele em que um designa o outro como guardião de sua solidão e lhe demonstra a maior confiança que ele tem a conceder.

Vou ao encontro de Deus quando caminho entre as flores e, nesse momento de paz, sinto receber a bênção de Deus.

Queria me declarar, abrir meu coração pra você, pra que você soubesse tudo o que sinto, o quanto ta difícil sem você, que a cada minuto que passa só aumenta o meu desejo, meu amor por ti... sofro isso calada, sem poder te dizer, pois tenho medo de sofrer mais ainda se me declarar e você não entender.

Eu sinto vontade de morrer. Mas eu também sinto vontade de beijá-lo delicadamente, por todo o corpo.

⁠Olho para o chão e vejo minha sombra
refletida nele, estou livre voando sozinha.
Me sinto tão feliz, quis tanto isso por toda a minha vida

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.

Em você, meu amor, encontrei a mim mesma... não me sinto mais sozinha!

Os sentimentos morreram,
compreendo-me por morta-viva.
Não sinto mais a presença das pessoas
e o gosto não existe mais.
Uma eterna dormência,
levantar-me-ia mas força me falta;
mas alguns comprimidinhos fizeram o mundo suportável
e peso mais nenhum há sobre mim.
Uma entre várias tentativas de ser feliz;
e as lágrimas caem livres sobre meu rosto,
de felicidade ou de tristeza,
eu desconheço o motivo.
Não sinto mais nada;
a vida desistiu de mim
e eu dela.

Eu quero que você saiba, que eu não sinto mais nada por você. Olha que irônico. Sentir nada por alguém que nunca me deu nada de verdadeiro; que escolheu que a gente virasse um nada; é nada mais justo, né? Te desejo tudo de bom na sua vida, que você seja feliz. E quando sentir a minha falta, abraça a liberdade, beija os teus amigos.

Só me sinto vivo quando estou usando a minha espada.