Sinto muito mas eu te Amo

Cerca de 44066 frases e pensamentos: Sinto muito mas eu te Amo

Podes ser invisível para o mundo.
Mas para mim és a luz
Que guia meus passos.
Sinto tua chegada de mansinho.
Soprando ao meu ouvido
Que vieste pra ficar.
E que a cada trajetória de minha vida
Estarás comigo e estenderá tuas mãos.
E contigo caminharei sem medos.
Porque és a luz que guia o mundo.
E eu amo a minha existência.
...Porque.
Sei que de mim fizestes tua filha.

Inserida por GorettiMello

Minha bela,às vezes mesmo quente,estou sentindo frio...
Sinto sua ausência,o mundo está tão vazio...Quero o teu calor,desenhar à nossa história amanhã segunda feira mesmo sem escolher à hora,quero descer a serra com você na direção sem pressa pra voltar obedece o coração??? Que tal um ok!?

Inserida por FranciscoReis

Estarei mentindo se eu disser que não sinto falta, e que sua voz não é meu som favorito.

Inserida por lmartinsr

Me pergunto se você sente minha falta tanto quanto sinto a sua. Se doí em você o tanto que doí em mim.

Inserida por lmartinsr

Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
meu silêncio por mais intenso que seja,
explica melhor meus anseios de ser feliz,
minhas vontades submissas a meus pensamentos em guerra,
meus sentimentos em guerra suplicando um minuto de paz.
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
ver a maldade sujeitando as pessoas,
as mesquinharias do ter e do poder,
meu silêncio perante a dor do outro,
seja ela pela maldade sofrida, ou pela doença,
que desencadeia o sofrer nos olhos e a vontade de lutar pela vida.

Inserida por VilmarBecker

Meu mundo se acabou, no segundo que você me deixou
Sinto tanta saudades, que de vez enquanto da até vontade
Meu mundo se acabou, meu chão desmoronou
Preciso de você, queria poder dizer
Tudo aquilo que não fui capaz de fazer
O que posso fazer nessa hora?
Sem você a saudade não vai embora
A minha dor só piora
O tempo passa, mais nada importa
Tiraram minha paz, por isso vou embora

Inserida por SrMystery

Quando me sinto só, procuro levar
meus pensamentos até você...E assim,
poder encontrar em seus olhos o
brilho que preciso para me sentir
mais forte e feliz.

Inserida por belandrei

Sinto saudades, mas não quero ninguém de volta

Sinto saudades de muitas coisas que vivi. Sinto saudades de momentos, de sentimentos, de sensações. De pessoas, de lugares, de conexões. Na verdade, sou um poço de saudades.

Adoro relembrar meu passado, contar minhas histórias, chorar minhas tristezas, rir minhas alegrias. Vira e mexe, lembro de algumas situações com ex, com amigos do passado, com inimigos…rs

E gosto de dividir essas histórias com quem faz parte do meu presente. De contar como aconteceu, o que senti, como entendi o comportamento do outro. De rir, de chorar, de sentir raiva de novo. De relembrar os sorrisos, os olhares, os abraços, as demonstrações de afeto, de solidariedade.

Mas nem de longe desejo voltar ao passado. Gosto do que sou hoje, mesmo com todas as minhas dores e dessabores. Gosto de quem me tornei, de carregar comigo as lembranças do passado, os amores acabados, os choros engolidos e os sorrisos de lado.

Sempre conto histórias de meus ex. Ex-amores. Mas falar dos ex de forma carinhosa, terna pelo que me proporcionaram nem de longe quer dizer que os quero de volta. Porque realmente não quero.

Para ser bem sincera, quando me apaixonei por cada um dos meus ex, era mais pelo que eles eram na época somado ao que eu era na época, ou seja: não teria nem como eu me apaixonar por algum deles hoje. Primeiro porque não sou mais quem eu era na época. Segundo porque nem quero mais o que eu queria. Mas, acima de tudo, porque muitos deles ainda são o que eram, e é justamente o que eu não quero para mim hoje. Mesmo os que evoluíram, seguiram por caminhos que não poderiam ser traçados ao meu lado.

Quero seguir a vida sem ter que apagar minhas memórias, sem deixar de contar minhas histórias. Mas não quero ninguém de volta. Que sejam felizes ao seu modo e no que eu puder ajudar, o farei. Sou grata por tudo o que vivemos juntos de bom e de ruim, pois foram essas vivências que me fizeram ser quem sou hoje. Lembro com carinho de cada detalhe, mas não haveriam meios de um dia isso se tornar de novo um “nós”.

Tudo isso se tornou uma saudade lúcida, gostosa, consciente. Sem o menor anseio de virar realidade no presente.

Inserida por 100alma

Você está tão longe, mas eu te sinto perto.
Quando acordo de manha já penso em você,
nao paro de contar os segundos para te ver,
mas calma vai dar certo esse nosso plano,
Deus esta com nós preparando o nosso encontro.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Só de você pensa em mim, ja sinto você aqui comigo, Não é o suficiente mas é o necessário para que eu fique feliz.

Inserida por RicardoWallas

A medida que envelheço, sinto que minha alma, aos poucos, não cabe mais neste corpo.

Inserida por andrederose

Sou só uma adolescente de 15 anos fazendo tudo o que sinto virar poemas. As vezes é bem mais fácil do que encará-los!

Inserida por AlinySamara78

Deveria sentir-me viva ao fazer o que quero
Porém tudo o que sinto é repulsa por mim mesma
Aversão a meus novos hábitos

Inserida por StaWod

Saudade de quem não teve, não viu, não sente, saudade do que mesmo..não sei..apenas sinto saudade...

Inserida por SHIRLEisantos

Uma nova historia ele tem para mim..eu simplesmente sinto e acredito

Inserida por SHIRLEisantos

Tem hora que o que sinto é tão forte, que doe a alma...

Inserida por SHIRLEisantos

Eu minto muito bem, disfarço tudo. Menos o que sinto por você.

Inserida por bittencourtlarissa

Ele é como uma droga pra mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos.

Inserida por Kahssy

me sinto seguro contando meus sentimentos, para meus grandes amigos a caneta e o papel .

Inserida por joseanders

Me conquista com seu olhar
Me seduz com teu sorriso
Tua voz me cativa
Ao teu lado me sinto no paraíso.

Inserida por WostinhoNascimento