Sinto me So no meio de Tanta Gente
Sinto brisa
Em meio ao mormaço do sol
Sinto paz em meio aos vendavais
Do mundo
Sinto fé em meio aos contra-tempos
Da vida
E sinto DEUS
Cuidado-me sempre em meio a tudo e a todos.
Amém!
Em meio ao sangue derramado, sinto o odor das lágrimas no ar...
Vejo-te assim deitada em um chão gelado, sem conseguir parar de chorar!
Deitarei junto a ti...
Coloque teu rosto junto a mim!
Encoste, pois contigo chorarei...
Estou aqui, estarei aqui e nunca a deixarei!
Não precisa contar-me o motivo das lágrimas de sangue que eu vi verter,
O sofrer não precisa ser explicado!
E eu sei que só trouxeram tristezas para teu viver,
Agora teu coração precisa ser consolado!
Não tenho o maior consolo do mundo, mas te dou o meu melhor abraço!
Não tenho o maior acalento do mundo, mas te entrego o meu melhor afago!
Não tenho o maior afeto do mundo, mas toma o meu melhor carinho!
Não tenho o maior mimo do mundo, mas prometo que seu coração não estará mais sozinho!
Espero que meu amor sirva para te ajudar...
Não tenho o maior amor do mundo, mas prometo de alma e corpo te amar!
E se você não acredita em amor, não tem problema, podes ainda vir...
O amor não precisa ter credibilidade para poder existir!
O amor é sempre preciso e dele você necessita!
O amor às vezes não é compreendido, mas pode tê-lo por toda a vida.
Não precisa ir tão longe para encontrá-lo...
Pode estar perto de você, contigo deitado!
Pode estar bem perto, bem ao seu lado...
Pode estar juntinho de você, entrelaçado em abraços bem apertados!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
sei que ao passar dos dias, os dias passam mais devagar, a cada dia me sinto mais insegura, em meio a relações líquidas, escolhi conversar com a lua, é onde sinto que posso ser eu sempre, lugar onde minha solidão se esconde, e uma presença se torna intensa e confortante. nunca desejei algo, como sempre ter essa presença, essa sensação, que só eu sei..
já me lamentei tanto, por motivos banais, e mesmo estando triste, ainda quero arriscar e apostar em tanta coisa, quero não mais precisar fingir, não mais me sentir tão solitária.. algo que valha realmente a pena ir até o último suspiro.
Em meio às sombras da minha alma, sinto-me como uma pétala murcha, perdida em um jardim esquecido, ansiando por encontrar a luz que possa me reviver e trazer de volta a sensação de estar verdadeiramente viva.
Em cada fase tua, eu sinto saudade da passada e me orgulho do presente. É meio que uma nostalgia por te ver crescer, mas ao mesmo tempo felicidade por te ver se remodelando e se modificando. Acho até que tuas mudanças físicas, digo, a tua aparência, é para marcar tuas transições, mas tua mudança maior não foi o rosto de menina se acentuar a o de uma mulher, nem tão pouco o jeito de se vestir, muito menos o corte dos teus cabelos. A maior mudança foi no teu amadurecimento e o quanto, com cuidado, tu se fez madura. Vivendo o que vive, muitas coisas são incontroláveis, até mesmo o próprio ego e é por isso muitos se perdem, mesmo até sem querer se perder. Muitos se deslumbram e acabam deixando o que realmente importa para trás, sem valorizar o que tem realmente valor. E tu mesmo crescendo e mudando, tendo a grandeza que tu tem, não se auto-olha como alguém “grande”. Se olha como alguém que tem o que melhorar e muito a construir e é por isso que isso me remete orgulho. Porque tu está brilhando, aliás, sempre brilhou mas nunca deixou que o sucesso ou o dinheiro subissem a tua cabeça ou te transformasse naquilo que tu não é. Tua personalidade, caráter e índole com todas mudanças por fora e internas, são os mesmos. Te levam a crescer sem inflar o ego e sem tirar teus pés do chão, mesmo que tua altura seja suficiente para “não se importar mais“ com os degraus dessa escada. Boa sorte sempre. Eu te amo! ❤
Dor é o que me define, em meio de sorrisos e abraços mesmo assim me sinto quebrada em pedaços, parei de viver faz tempo, agora só sobrevivo, estou tentando, por favor parem de falar que eu não tento, isso me machuca muito.
Não sei se vocês também estão assim.
Mas me sinto a deriva, em meio a uma tempestade política, com um líder irresponsável e insensível em uma pandemia e a dor das perdas dos outros países. Não sou atleta, nem meus amados velhinhos da minha família são.
O que será de nós ?
E no meio desse seu vai e vem, me sinto em um filme de terror.
Vejo sua foto e lembro de tudo que passou.
Seu cheiro ainda aperta meu coração,
Eu já nem sei o que eu sou.
E entre minhas juras de amor
Me pego esperando sua ligação.
As pessoas são passageiras dentro de um vagão,
Vem e vão.
O destino final seria a solidão?
Me sinto meio morta, meio viva! Como esperar calmaria de um coração que nem sabe se bate? Sinto que tudo chegou com volúpia. Que a morte se apaixonou pela vida ou vice e versa.
Vou tentar descrever como me sinto a cada momento da minha vida atual em meio à sociedade, em meio olhares duvidosos, mesmo tendo um cérebro superexcitado ou seja, um cérebro com mais conexões neurais do que o comum que significa que por diversas vezes não consigo dizer de fato que sinto ou como me sinto, mais fácil eu causar transtorno do que conseguir dizer mas nesse momento não precisa explicar para alguém específico ou para uma sala de aula, a escrita é o meu meio de comunicação preferido então quem sabe através dessas linhas eu crie conscientização em alguém. Explicar algo que não é visível para os olhos humanos é complicado pois a medida que você adquire auto-conhecimento demais e uma consciência bastante significativa das suas dificuldades perante o convívio social daquilo que por mais que você se esforce e Lute para mudar, não vai mudar, a mente você muda, por exemplo posso pensar que a cerveja traz algum bem em minha vida hoje, mas amanhã posso mudar de opinião e dizer que cerveja só causa males. O autismo é uma condição neurológica para toda a vida pois o autismo não está na mente, está no cérebro e o melhor termo que descreve um cérebro autista é dizer que é um cérebro hiperexcitadou. Um cérebro neurotípico se desliga de uma atividade e imediatamente passa para a próxima O que causa a impressão que são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que acaba sendo uma ilusão, no caso dos autistas de autofuncionamento O que são os autistas leves, é diferente nós temos um cérebro superexcitado conseguimos pensar e fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acaba sendo insuportável para nós e para aqueles que convivem com a gente, somos um fardo pesado por diversas vezes. Um cérebro super excitado está sempre ligado em muitos pensamentos numa espécie de compulsão. É como se você não conseguir se nunca relaxar. Nesse exato momento estou tentando dar continuidade ao texto da melhor maneira possível da maneira em que o leitor não se desespere se dá explicação porém há uma grande dificuldade nessa atividade uma vez que pensamentos vem como um turbilhão.
Walkirya Carminatti
Durante a madrugada eu acordo, sinto que meu braço esquerdo está meio dormente e vejo que ela dormiu no aconchego do meu peito e prendeu meu braço. Quando tento move-lo um pouco, sem atrapalha-la, para ficar mais confortável para mim, ela, sem acordar, ajusta mais seu rosto entre meu peito e meu braço, joga sua perna esquerda sobre a minha direita e passa seu braço por cima da minha barriga me abraçando ainda mais calorosamente. Um sorriso que com palavras não consigo expressar o sentimento que flui pelo meu coração se desenha em meu rosto. A fraca luz de led azul da mesa onde meu computador está, ilumina a linda pele morena de seu doce rosto e eu reparo em cada sutil e delicado detalhe dos traços que compõe minha amada. Seus olhos fechados, levemente puxados, semelhantes a uma japonesa, perdidos em um mundo de sonhos que em mil anos eu não imaginaria. Seus cabelos negros jogados entre o travesseiro branco e o colchão azul claro da cama, sua respiração calma e tranquila está no mesmo ritmo da minha e nesse momento eu me toco de que meu coração bate calmo, meus pensamentos ruins e preocupações do dia a dia se vão; e eu percebo que naquele momento, naquele instante da madrugada, não existe lugar no mundo que eu queria estar mais do que ali. Ali era perfeito e ali eu peguei no sono novamente
Devaneio em espiral, sinto-me um temporal em meio a este caos de vidas vividas, despidas, comidas pelo tempo. Paixões são monções em direção contrária, é um sopror guiado pelo algar das vísceras do coração.
“Me sinto vazia
Sozinha no meio da multidão
Sem saber para onde correr
Minha alma vaga pelo mundo
Sozinha ,vazia,sem rumo
E tão cansada de viver!
Me sinto sufocada
Como se estivesse presa em uma caixa
Grito mas ninguém me escuta
Grito mais alto e continuam sem me escutar
Me sinto invisível no meio da multidão
Sempre tento dar o meu melhor
Mas nunca consigo
Me sinto fraca
Não consigo sentir meus pés no chão
Me sinto flutuando
Como se a qualquer momento fosse cair
Tento ser forte mas é difícil aguentar
Não me sinto
Meu corpo vai virando fumaça
E lentamente vai desaparecendo no ar
Todos estão olhando para mim
Mas ninguém consegue me ver
Me tornei o que sempre fui uma pessoa invisível
Que não sabe para onde correr .”
Tento algo novo
me esforço
como posso
mas no meio do caminho
eu me perco no foco
Me sinto um quebra-cabeça
Incapaz de montar
Quem passou levou peças
e eu não posso buscar.
Tudo o que sinto
não mais caibo em meu peito,
Em meio a ilusória acalmaria das madrugadas,
O silêncio grita verdades,
Fomos feitos para sentir cada detalhe.
No fim, nos perdemos sozinhos e nos curamos sozinhos.
Mas é dificultoso não olhar para trás sabendo que estamos lá.
Te sinto batendo mais devagar, parece estar parando. O teu infinito está meio instável... O que está havendo?
Ouço teu grito mesmo em meio ao silêncio. Que lástima.
Eu sei que a culpa é somente minha... Me sinto patético. O que sou? Um bobo sentimental? Desde quando?
Desde sempre, eu acho... Chorar? Não, as fontes já se esvaziaram...
De que adianta fazer o melhor? Que valor tem? Nada... Zero...
Status. É isso, status... Personalidades duvidosas. Isso sim tem valor. É o que mais vende no mercado, os estoques zeram rápido...
As pessoas gostam de comprar mentiras...
Quem quer um infinito se não é apreciado? Melhor ser vazio e desejado... É um bom negócio...
Chega a ser cômico. E trágico.
Infinitos se acabam, se esvaziam... Cada vez mais escassos e raros. E quem liga? Ninguém... Vivem de aparências.
Mas eu ainda ligo e te aprecio. Então calma coração...
Sinto como se tivesse sendo jogada no meio do oceano, sem ninguém para me lançar uma boia salva-vidas.
Abrace o amor
(Deixe - se abraçar também...)
Em meio às tempestades
sinto o amor me acolher.
Sigo em frente,
não há o que temer.
O amor é força que nos move.
O amor nos faz florescer.
Amar é viver.
É sorrir junto á você.
Ah, pode chover...
O amor há de me proteger.
No teu abraço vou amanhecer.
Meio sem graça
Quando a beleza sair de mim
O que vai ser?
Conteúdo eu não vou ter?
Sinto-me tão angustiada em pensar que esse conteúdo não vale de nada.
Estar presa a algo passageiro,
torna tudo um tremendo vazio sem jeito.
Nessa sociedade em que o bonito e magro tem destaque.
Mas que tolice pensar que seu estereótipo vale mais que seu caráter…
Pois é,
um mundo em que padrões são formados, tendo um preconceito enraizado.
Ah se todos soubessem que o colorido que torna tudo mais bonito, que a diferença é a chave para uma boa convivência.
Imagine aí, se todos fôssemos iguais, que graça teria?
O mundo não ia ter essa energia tão cheia de cores e estilos.
Seria só algo assim, meio sem graça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar