Sinto me So no meio de Tanta Gente
Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...
Tanta confusão ao redor, tanta consumição...
Vozes discordantes, apelos conflitantes...
A gente busca um alívio, uma porção de paz, uma palavra ajuizada...
E cadê?
Cadê sentido, cadê um sopro que seja de direção?
E pra não se deixar levar por qualquer vento traiçoeiro, pra não colocar a mão em vespeiro...
Lembra, Ele está lá.
Está te esperando pra conversar, lá no fundo do teu coração.
Tira um tempinho, deixa as vaidades de fora, entra minimamente livre dentro de si mesmo...
Sem tanta máscara, sabendo que não adianta tentar enganar a si mesmo nem a ninguém...
Sabendo que essa nueza salva.
Reorienta, cura, faz florescer as flores esquecidas sob os escombros da razão...
Escombros oriundos de tempos sombrios.
Nos quais tudo tem voz menos o amor.
Ele está te esperando...
Não demora mais, já é hora...
Sem culpas, sem cobranças, sem dívidas à arrastar...
Já é hora, de deixar o coração falar...
Já é hora de o amor, Palavra Divina...
Escutar.
Tire um tempo para ouvir seu coração!
Tem tanta gente por aí que se julga como uma pessoa "supersincera, autêntica e verdadeira", mas vai levar um grande susto ao se ver sozinha quando descobrir que as pessoas se cansam de estupidez, grosserias, xucrice e rudeza!
Com tanta gente falsa, manipuladora, pilantra, corrupta, chata, pela saco e sem noção dando sopa por aí...o raio vai e me cai justo em cima de uma árvore. Isso é que eu chamo de desperdício de energia.
Tanta gente passa por nossas vidas ...
mas, algumas pessoas trazem consigo algo diferente:
São aqueles anjos que basta um olhar, um sorriso, um toque,
e pronto....já conquistaram o nosso coração para sempre.
Trazem paz à alma, alegria constante;
suas palavras são música, outras vezes o silêncio fala tudo.
São poucos mas , valem por tantos..
É tanta gente bebendo Whisky Johnnie Walker Black Label e vestindo camisa lacoste, que passei tomar toddynho e vestindo camisa Hering.
está desvendado o mistério de haver tanta gente enjoada no mundo, o planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto eh demais para a cabeça de muitos!
Tanta gente merecia ter tanto mais. Quantos mereciam ter tão menos. Mas, isso não nos pertence entender...
Já culpei tanta gente pelo os meus problemas.
Culpei Deus e O diabo, O Estado e a sociedade, meu pai e minha mãe. Mas o único culpado sou eu, de culpar que não tem culpa de nada.
As vezes me arrependo de ter conhecido tanta gente legal, outras me arrependo de ter conhecido gente chata...
...podia ter ficado apenas com os normais!
Mas essa moça gente, que é quase um verbo, mudou de conjugação.
É tanto amor que a ocupa e tanta paz, que o resto moço, tanto faz.
inspirar AÇAO.
SOLIDARIEDADE
Há tanta gente carente pela rua,
Tanta gente mendigando o próprio pão...
Não viva só de glória a Deus e aleluia:
De que vale a oração sem a “ação”?
Há tanta gente dormindo no sereno
Necessitando de agasalho e colchão;
Sob os bancos das praças, se tremendo...
Meu amado sinta a dor do teu irmão!
Glorifique do Senhor Seu santo nome,
Dê mais carinho, dê pão a quem tem fome
Que terás a recompensa lá no fim.
Foi Jesus Cristo quem deixou este ensino:
Quem ajudar a um desses pequeninos
Em verdade está fazendo para mim!
Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..
Tem dias que a gente realmente não sabe o que sente.
Às vezes até sabe, mas é tanta confusão de sentimentos, mágoas, tristezas e frustrações, que a gente acaba se cansando e esse cansaço gera essa sensação de confusão dentro da gente.
Lutar pelo que se quer é bom, é prazeroso, faz a gente se sentir capaz, forte, mas com certeza nós não lutamos só por lutar. Nós lutamos por almejar um estilo de vida melhor, um amor real, um sonho... e quando não vemos resultados, nos perguntamos se tanta luta valeu a pena.
“Estou cansado de construir e demolir fantasias”.
Sabe, às vezes me sinto como um soldado ferido numa guerra, lutando não mais pelos seus ideais, mas sim pela vida, e por mais que doa eu sei que algum dia, o golpe vai ser mortal.
Não quero coisas grandes, não quero o impossível, só quero ser feliz, só isso. Eu sei que a felicidade está dentro de mim e não nas pessoas, mas no meu conceito a felicidade só aflora quando nós temos alguém pra compartilhar, pra conversar, pra sorrir... Ninguém no mundo é feliz sozinho. E é como eu estou me sentindo. Sozinho....
Por que é que tem tanta gente que enche o saco? que se mete na nossa vida? que acha que sabe o que a gente sente?
~
~
E me diz por que ainda me importo com elas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar