Sinto me So no meio de Tanta Gente
A escolha do que comer é de cada um!
Estou feliz com a minha! Sinto compaixão pelos animais independente de permissão para comê-los, e sinto que é um bom sentimento, escolhi essa vida pra mim. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.
As vezes, eu me sinto tão presa as opiniões e desejos dos outros, que esqueço das minhas próprias vontades. Me pergunto até quando e não sei responder. Me sinto presa, ciente que possuo a liberdade para voar, porém sem poder passar dos limites que me impõem. Uma liberdade limitada, que chega ser irônica e que, talvez, só existe na minha cabeça.
As vezes me sinto tão pequena, tão insignificante, tão sem valor. Aí paro e penso... Ninguém, por mais que queira, é grande, é cheio 'dos valores' porque grande mesmo é Deus. Ele sim, através do seu infinito amor pode nos dar significado, nos valorizar, nos AMAR, apesar de nós.Dias tristes existem para nos mostrar o valor dos dias alegres! E o tempo nos ensina que tudo se supera, tudo passa, seja alegre ou triste! Deus é o único que permanece em todo o tempo e tem o melhor tempo para tudo. Acredito que dias melhores estão por vir, muitas bênçãos estão à caminho. Espero somente em Deus e de Deus, porque só Ele tem pra mim dar, só Ele pode transformar choro em riso, tristeza em alegria, dor em flor. Tenho plena certeza, DEUS CUIDA DE MIM!!!
Te sinto
Dizem que o tempo é a religião da cura,
Que tudo que dói ele faz sarar,
Petrifica as lágrimas ainda em gotas,
A falta que nos faz chorar,
Mas o tempo não está passando,
Ainda sinto como ontem,
A ausência de seu gostar,
O oráculo estava certo,
Não adiantava recusar,
O destino que vem de antes,
Antes mesmo de amar,
Os sonhos são bem claros,
E nada te deixa passar,
Não se esquece do que tá fixo,
Porque o peito faz relembrar,
O cheiro é um fantasma,
Que o tempo não consegue apagar,
Sinto-te como antes,
Sem hora pra chegar,
Aguardando seu abraço,
Que cuidava com segurança,
Sem deixar o frio machucar,
Quanto mais o tempo passa,
Passa a vontade de te deixar,
Te sinto com amor,
Pois a saudade ainda me faz te amar.
O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.
"Com tua amizade"
Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar...
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.
Uma ótima semana pra você.
Então de repente você já não percebe o que você se tornou está tão frio não sinto mais calor em seus abraços forçados não sinto entusiasmo suas palavras seu rosto está branco como a neve suas ações desconfortáveis Você parece preocupada olha P as tuas mãos como se estivesse digitando códigos você está obscuras Quando olho nos teus olhos vejo uma imensidão de tristeza apesar que eu não consegui ler o que você queria dizer com essas lágrimas crises desculpe tem miopia volta analisar seu jeito que eu preciso se for essa palavra certa você me olha sorri e quando sorri parece pedir ajuda quando de repente rola uma lágrima no teu rosto automaticamente você não consegue mais controlar e o teu sorriso vira uma pós-depressão de medo tortura e como esperado indecisão você Feche seus olhos parece fazer como das outras vezes iria levantar dizer está chateada cansada e se trancar em seu quarto Quando abaixo minha cabeça ou senão a palavra sair de sua boca como sussurro tão derrepente que eu não consigo controlar e me conter a ti olhar rapidamente quando eu te olho automaticamente consigo perceber sua expressão expressão é de medo e você disse em silêncio eu desisto
Me sinto ofendida quando sou confundida pela massa corrompida pela modernidade.
Corpo jovem sou! Mais estou em lugar errado, volto ao passado onde damas e cavalheiros trocavam linhas em cartas para ambos sentirem os seus aromas e se entorpecerem juntamente com linhas traçadas, trago comigo valores arcaicos mesmo que para isto tenho que pagar um alto preço!
Não vivo de mentiras, sou intensa demais para esconder ou driblar meus sentimentos.
Não gosto do superficial, sou loucamente apaixonada pela essência de cada ser e vejo nos olhos quem realmente merece a dádiva de tão ilustre e fidalgo sentimento.
Reconheço um ser ilustre por uma simples vírgula deixada em papel de pão.
Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.
Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!
Lei da vida:
eu sinto - você não sente -
eu demonstro - você despreza -
eu desisto - você começa a se importar.
Sem você me sinto fraco e minha casa cai derre-pente, pois eu sei que o amor que sinto por você é mais que imperecível;
Você continuará intacta em meus pensamentos, no meu coração e na minha cabeça confusa;
Com você enxergo melhor, pois o meu horizonte com os seus olhos se faz mais belo;
Com você minha vida tem mais razão com a cura das cicatrizes em meu coração;
Sei que sou imprevisível e acredito que mesmo você sendo intocável meu amor é totalmente imperecível;
É difícil sofrer por você
enquanto dói, sinto prazer
ao mesmo tempo estou triste,
para ver você sorrir
mas é difícil acreditar que o meu coração só quer ter você
Tenho dó desse meu coração preso em tI
Desse teu amor que só vaga por aí
é como se fosse uma prisão
morar em teu coração
Eu quero parar de sofrer cada vez que eu pensar em você
Eu quero sonhar e fazer meu sonho se concretizar
Eu quero viver ao seu lado
Eu quero viver no seu pensamento
Quero ter você em todos os momentos...
MEU AMOR PELA THALIA !
O amor que sinto por uma menina
O amor que isso me anima
Ela me faz sonhar e crescer
Por isso THALIA que amo você.
O amor que sinto por ela...
Me faz lembrar a Cinderela
O amor que ela me trás...
Junto a ela eu fico na paz.
Esse amor eu dedico a ela
Por que meu amor foi feito dela
Esse ano fizemos 1 ano
E ela é tudo ki mais amo !
E eu digo que me apaixonei
E te Amar é um prazer
Por que THALIA eu nasci...
Pra amar você (L)
E não há nada nesse mundo que me faça desistir, porque eu te amo e sinto a sua falta, mais do que qualquer pessoa.
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
