Sinto me So no meio de Tanta Gente
Sinto-me enfeitiçado pelo teu olhar,
Pelos teus lábios, com esse belo sorriso,
Meu pensamento vagueia e me faz sonhar,
Ter você é como estar no paraíso...
“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”
A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.
sinto sua falta,
sinto a dor na alma...
vazia sem nada,
abandonada na solidão,
verdade um pingo na solidão,
nada floresce,
a dor é profunda,
a distancia não nada
diante da eternidade
do amor deixando,
no profundo da alma.
destilado a mensagens sem resposta,
destino sempre prega peças,
amar tanto tudo tão vazio,
palavras no vento,
seria glorificada somente,
com uma palavra de amor.
por celso roberto nadilo
Se cada vez que sinto vontade de te abraçar e beijar, o mundo aumentasse um centímetro... Já teríamos invadido outro universo!
Às vezes sinto raiva de você, mas vejo que é ciúmes, tem hora que penso em falar com você, porém não estamos bem. Passo o dia pensando em você mesmo estando tão longe de mim. Olho para a sua foto e logo penso quando vou lhe ver! Sei que ainda não é hora de dizer, mas te amo sem você saber.
Gostar de ti é bom, mas é cansativo
Esbanjo carinho e amor, mas não sinto que é recíproco
Às vezes parece que não estou na mesma relação contigo
Demonstro tanta química amorosa e tu nem uma reação demonstras
Me sinto honrada por Deus ter permitido a mim passar pelas dores e alegrias que passei, e peço a ele que permita-me ainda muitas DORES E ALEGRIAS, enquanto houver vida, HÁ FESTA!
AGRADEÇO a todas as pessoas más que cruzaram meu caminho, elas cumpriram bem a sua missão de me tornar forte... e a todas as pessoas boas que passaram em minha vida, elas me ensinaram QUE SEMPRE VALE A PENA AMAR!
OBRIGADA VIDA!!!
Muito difícil olhar para você todos os dias e engolir tudo o que sinto, por que se eu falar que te amo, corro o risco de perder até sua amizade.
Amor a distância
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela. Não tenho medo de viver, mas sim de sofrer. Eu já amei, ah, se amei. Eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida. Era um dia comum desses que todos nós vivemos e achamos que é só mais um dia. E de repente apareceu a primeira mensagem. Eu, como toda vez fazia, a ignorei e continuei os meus afazeres, mas ele não desistiu, continuou a me enviar mensagens e eu, com muito receio, fui ver quem seria o insistente ser que não recuou. Então, entre muitos "olá", havia uma mensagem simples, porém, que me impactou: "Olá, meu anjo, estou aqui há dias ansioso para lhe falar que fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você. Que linda é a sua foto. Por favor, responda-me." Eu não sei por que até hoje jamais compreendi o porquê de uma simples mensagem me tocar tanto e, mesmo com medo, depois de muito pensar, enchi-me de coragem e respondi. Deste dia em diante, nós conversávamos todos os dias e mesmo por trás de uma tela o meu sentimento por ele cresceu. Eu por diversas vezes resmungava para mim mesma "para com isso, é loucura". Eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim, mas aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada. Mas, depois de muitos meses, um dia ele disse "anjo, eu te amo". Meu coração disparou, meu corpo tremeu e, mais que de repente, a voz saiu da minha boca e responde "eu também amo você". Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. A história que sei que levarei para o túmulo, mas jamais esquecerei. E hoje, após todos os acontecimentos, eu digo sem medo que eu te amo e jamais te esquecerei.
“O Tumblr sabe o que eu sinto, do que gosto e de quem amo,
sabe dos meus problemas, do que eu quero e de quem desejo,
é meu diário, é meu refugio, é minha vida.”
Ao fechar meus olhos em meu assento vermelho não sinto nada além de uma profunda emoção angustiante que me enche os olhos de lagrimas, apenas com minha força de vontade tento impedir que elas não percorram meu rosto, mais sentindo que esta cada vez mais difícil segurar as inevitáveis lagrima de tristezas...
Eu gosto de quem vem, fica e continua o mesmo. Quando sinto que algo está se perdendo, que já não existe reciprocidade, aí quem vai sou eu, porque não nasci para conviver com indiferença e muito menos com metades.
Se eu lhe disser que sinto muito não ser o que você esperava? Você até pode não acreditar em mim, mas quando se trata de amor estou disposto a morrer em todos os sentidos possíveis, morrer por você, ou morrer por você se é que me entende.
Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar