Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279163 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Hoje sinto sua falta mais do que jamais havia sentido. Hoje desejaria você aqui ao meu lado, me falando como era bom estarmos juntos. Queria mais uma vez sentir o ofegar da sua respiração por entre minha pele, e sua mão colocando a mecha do meu cabelo desgrenhado atrás da minha orelha. A falta que você me faz está apertando meu coração cada vez mais. Isso não é comum, não é bom em nenhum momento. Eu pensei que suportaria, pensei que seria mais forte, mas não sou. Não consigo controlar o sentimento que pulsa em meu coração, e que não quer cessar. E por mais que eu tente, ele não cessa. Olha, não é por querer. Se fosse para escolher, eu escolheria parar de pensar em você e em tudo de bom que me fez sentir. E por mais que esse sentimento doa em mim, eu não posso esquecer seu rosto, seu cheiro, seu sorriso, sua voz... Não, não quero mais pensar. Chega! Mas me vem de novo um resquício seu para me fazer lembrar. Mas percebo que não pode haver mais nem lembranças, para que não haja ilusões de que um dia você regresse. Eu sei, você não volta mais. E, talvez, seja por isso que dói mais: Por saber que não posso mais reviver com você os nossos momentos. E enquanto essa dor não para de maltratar meu coração, eu vou, tentando, me afastar das coisas que podem me levar até onde você esteja. Mas saiba: Eu te amo mais hoje do que ontem, pois só queremos aquilo que não possuímos. Ou nesse caso, aquilo que não possuímos mais.

Eu não sou perfeito. Perfeito é o amor que sinto por você.

"Eu até poderia gritar para expressar o que sinto, mas minha voz não seria ouvida...escolhi o silêncio, ele me fortalece ou pelo menos não mostra minha vulnerabilidade"

Tente pensar no agora! Sinto dizer, ele já é passado, é assim que a coisa funciona.
(Contratempo)

Sinto saudades de quando eramos três, eu, você e nossa vida.

Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.

A saudade é apenas um passo, ou une ou separa, mas
eu, por mais distante que esteja, te sinto cada vez mais
perto do meu coração.

...Sinto falta do teu abraço, aquele bem apertado, que aquece a pele e conforta a alma.

Ás vezes tenho tudo o que quero, de repente, não tenho nada. Me sinto sozinho e com um vazio imenso no coração. Sinto como se eu fosse a única pessoa que se importasse comigo. Como se não houvesse outra alternativa. Uma hora eu tenho tudo, outra hora eu quero tudo. É confuso; estranho. Minha certeza com o tempo se torna uma dúvida. Esqueço de aprender a não pensar demais. Esqueço que minha vida é confusa, e que devo aprender cada vez mais. Tento a cada dia, tentar entender o motivo ou a causa disso acontecer, e eu não entendo. Eu não consigo, eu não me entendo.

Nunca falamos muito, acho que nunca falamos nada. E não sinto necessidade de começar agora. O que poderia dizer? Existem séculos e séculos de silêncio entre nós e, debaixo dos séculos do silêncio, ocultas lá no fundo, se calhar esquecidas, se calhar presentes, se calhar apagadas, se calhar vivas e a doerem-me, coisas que prefiro não transformar em palavras, coisas anteriores às palavras...

Falo pouco, porque sinto muito.

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.

No instante de um segundo...
Tão de repente eu penso
Sinto tão completamente que não entendo
Tão simples e tão intenso
Como um copo sem fundo...

Não gosto de fazer nada obrigado, gosto de fazer quando me sinto a vontade...

Passa o tempo e ele não apaga o que eu sinto por você, acho mesmo que pode ser amor.

Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.

Sinto falta do seu abraço, mesmo sem nunca ter estado em seus braços antes.

Me salve de mim

A fome que sinto do novo é insaciável. O vazio da vida que levo me mantem cada vez mais em absoluta inércia. Nem a esperança tem adoçado os meus dias. O mundo que sonhei pra mim, já não cabe mais em meus sonhos. E imploro, ardentemente, inconsolavelmente; por um fio de luz, nesse meu obscuro viver.

E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele seu sorriso no meio da madrugada, e seus lindos olhos a brilhar.
Mas agora é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem te ligar quando a saudade bater. Queria sentir o seu perfume, sua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar em meus ouvidos, dizendo as coisas que só você me dizia, sinto falta de quando me ligava no meio da noite me chamando pra sair, com aquela preocupação de saber se eu estava bem, e hoje é tão triste saber que estou sem você, que não se preocupa mais, e que o que faço ou não, não te interessa mais, o modo com o qual estou sendo ignorada por ti dói muito. Queria poder voltar atrás e não te dizer às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mais enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, é o que mais me doe, pois só damos valor as coisas que perdemos, e quantas vezes depois de tudo eu tentei recomeçar, tentei te mostrar o que sinto por você, mais pra você não importa mais, não resolvem mais as minhas lástimas, a única coisa a fazer agora é seguir em frente, sem olhar para trás e ter guardado em meu coração e minha mente o quanto você me fazia bem, me fazia sorrir. O que resta agora é tentar ser feliz de outra maneira, é trilhar um caminho sem você. É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante.