Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 275649 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

⁠É claro que vc é linda seu cabelo,seu sorriso,seu corpo de mulher perfeita ,mas não é só isso meu bem eu vejo além disso em vc.
Vejo seu lado meigo, sua força seu jeito de querer fazer tudo certo.
Mas não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Vejo um furacão pronto pra sair
Essa força que só vc tem.
Mas não é só meu bem vejo além disso em vc.
Eu vejo seu coração que é tão bom ,a luz que só vc tem o seu modo de ser.
Mas ainda sim não é só isso meu bem vejo além disso em vc.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠A cada dia me convenço: Só escreve bem quem sente ardor no peito. A chama é fogo em letra. O resto é vazio.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Erra quem pensa que o amor seja só para amar; antes para viver.

Inserida por gledstonguetao

⁠Quando eu me for, quero deixar só boas lembranças, as ruins levarei comigo, até por que não poderei deixá-las...já estão enraizadas no meu peito.

Inserida por jorge_araujo_1

A alma só fica cansada e fraca
Quando para pra procrastinar
Em vez para descansar

Inserida por Kayka

⁠Se você quer chamar atenção, faça algo para ser admirado.
Drama, reclamações, indiretas só mostram o quanto você é chato.

Inserida por leodiasdepinho2022

⁠Para de contar seus planos para os outros, tem coisas que só Deus precisa saber.

Inserida por leodiasdepinho2022

⁠O Homem Que Até Então Só Tinha Terra Nas Unhas

A partir de agora, será contado uma história de um homem que tinha e guardava em suas memórias os valores da família e a fé em Deus e na Virgem Nossa Senhora. José Fernandes de Queiroz, mais conhecido como “Zé de Lourenço”, de sete meses, inquieto, nasceu sem lamentos no dia 01 de setembro de 1938, sendo mais precisamente em Farias, em uma região onde hoje pertence a cidade de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte.
Seu pai Lourenço Moreira de Queiroz, nascido em Farias, era um homem que valorizava o trabalho e buscava sempre honrar seu nome, ao ponto em que a frase que deixava sua marca era “Mais vale um bom nome na praça do que dinheiro na caixa”. Sua Mãe Damiana Fernandes de Queiroz, nascida nos Picos, região de Marcelino Vieira, tinha como uma de suas marcas o amor e o carinho pela família e por seus dez filhos, sendo seis homens e quatro mulheres. Seus pais eram reconhecidos por serem pessoas justas e trabalhadoras.
Zé de Lourenço desde pequeno começou a trabalhar, e como muitos desta Terra e deste lugar, a sua diversão era trabalhar. Contava sempre em suas memórias a disputa divertida que tinha na roça, onde pequeno a enxada era maior que a largura de suas costas, disputava com seus irmãos quem plantava mais rápido e fechava as covas, e, em meio a esses divertimentos, as anedotas faziam parte destes momentos.
Conforme foi crescendo, aprendendo de sua mãe e seu pai o conhecer da fé e dos tempos, rezava muito a Deus, Nossa Senhora e os Santos que tinha como firmamento, pedindo que em seu futuro o seu sonho de ter um pedaço de chão não fosse uma vaga ilusão em meio aos tempos. Como diz a Palavra do Senhor, “Honre seu pai e sua mãe”, e isso Zé de Lourenço guardava em seu coração como uma joia preciosa. Sendo moço e até mesmo como velho, ele honrava seus pais como se eles estivessem de algum modo por perto.
Em 13 de novembro de 1961, aos seus vinte e três anos, casou com Rita Fernandes de Queiroz, aonde teve seis filhos, sendo eles na sequência: Francisco Fernandes Sobrinho (27 de agosto de 1963 e falecido em 18 de julho de 1993), Herodites Fernandes de Queiroz (19 de julho de 1964), Francisco Heroides Fernandes (18 de julho de 1965), Francisca Martir Lassalete Fernandes, (27 de dezembro de 1968), Francisco Marcondes Fernandes (27 de fevereiro de 1972) e Rossival Fernandes de Queiroz (04 de agosto de 1973).
Quando casou, Zé de Lourenço foi morar com sua esposa no terreno de seu sogro no Sítio Timbaúba na cidade de Antônio Martins/RN, ele só tinha terra nas unhas, trabalhava de dia, de noite e de madrugada para dar do seu melhor para sua família. Muitas vezes quando observava que iria faltar algum alimento, pegava sua espingarda e caia para dentro do mato para caçar, e, nunca aceitou vir com as mãos vazias. As vezes em momentos de dificuldade, ou como ele dizia “dificulidade”, ele se ajoelhava e rezava pedindo sabedoria a Deus, pedindo ainda mais que desse a oportunidade de ele ter um chãozinho de terra para plantar e dar o sustento de sua família. Por causa de sua fé, Deus foi lhe honrando.
Como casos peculiares da vida, sua esposa teria a oportunidade de herdar uma terra de seu pai, mas, por seu sogro ser um homem mau, disse que iria deserdar a filha, pois, seu marido deveria fazer suas vontades como se fosse um “capataz”, e, como Zé de Lourenço tinha a convicção de lutar e não se submeter a coisas erradas, isso causava indignação de seu falecido sogro. Mesmo assim, trabalhando arrendado para alguns proprietários de terra, foi possuindo suas pequenas criações e guardando sempre um pouquinho de seus bens para comprar seu primeiro tão sonhado chãozinho de terra.
Depois de quatorze anos lutando com sua esposa, Zé de Lourenço conseguiu possuir seu primeiro pequeno pedacinho de terra no Sítio Favela, donde mesmo com muita dificuldade, comprou esse pedacinho de terra com o objetivo de dar o melhor para sua esposa e seus filhos. Ele valorizava tanto a educação, que mesmo sem ter tido a oportunidade de estudar, criou dentro de sua casa um local para uma professora ensinar seus filhos e as crianças da redondeza a aprender a ler e a fazer as quatro operações da matemática.
Batalhando com mais fé, ele queria ainda prouver um melhor para sua família, e, sem ter sequer um cruzeiro no bolso, em 1979 ele comprou um chão aonde ele viveu a maior parte de sua vida, que foi no Bairro do Camarão na cidade de Serrinha dos Pintos/RN. Conta Zé de Lourenço que quando contou a sua esposa que tinha adquirido um terreno em Serrinha dos Pintos ela disse que: Você é doido Zé, com que você vai pagar esse terreno? Ele disse: Rita, Deus e a Virgem Maria, Nossa Senhora da Conceição e Mártir Francisca irá nos ajudar! Ele teria que pagar o terreno em 1980, com isso, trabalhando com a cabeça (como ele dizia), juntou uns bois e garrotes que tinha, observando a inflação, pagou o terreno. A pessoa que vendeu o terreno ainda quis enganar, mas, mediante a fé de Zé de Lourenço, tudo acabou dando certo.
Sua esposa Rita queria conhecer o terreno, mas, Zé de Lourenço dizia: Rita, você só vai conhecer o terreno quando for para você entrar e morar com os nossos filhos dentro de casa. Assim, em uma tarde chuvosa, chegando já a noitinha, no dia 20 de fevereiro de 1980 entraram em sua casa aonde iriam construir novas memórias e histórias.
Foi na cidade de Serrinha dos Pintos aonde Zé de Lourenço viveu as suas maiores alegrias e tristezas, uma delas foi a morte de seu filho conhecido como “Diogão”. Das alegrias, fez as maiores farinhadas da cidade, viu o casamento de sua única filha, a partida de seus filhos para São Paulo, as conquistas de suas criações e o nascimento de dois de seus netos que viriam a ser seus filhos da velhice, Tamires e Marzinho. Seus netos na sequência de nascimento são Thiago Fernando de Queiroz (11 de abril de 1988), Maria Tamires Fernandes (16 de maio de 1997), Francisco Antonimar Fernandes (20 de dezembro de 1998), Gustavo Miguel de Queiroz (19 de outubro de 2002) e Lais de Oliveira Fernandes (07 de janeiro de 2003).
Zé de Lourenço é conhecido por ser um homem respeitador, um homem que amava muito sua mulher, seus filhos e netos; um homem de muita fé que sempre procurava está nas missas, novenas, Terços dos Homens e em cultos religiosos quando convidado. Outra coisa que ele gostava muito era das “experiências”. Três das experiências que podem ser contadas era quando ele sonhava com abelha italiana e com muito mel, isso significava fartura; quando ele sonhava voando, significava que ele teria batalhas, mas, que ele poderia comprar bichos que iria dar certo; e, outra era os trovões no mês de maio, se fosse somente um trovão, era sinal que o próximo ano o inverno seria desregulado.
Por fim, não podendo parar por aqui, pois, muitas histórias e memórias ainda estarão por vir, principalmente das memórias dos familiares e das pessoas que ouviram os conselhos de Zé de Lourenço enquanto ele estava aqui, principalmente sobre a fé, a esperança, a alegria, a amizade, o respeito e o principal de todos o amor. Esse legado ficará eternamente marcado nas memórias das pessoas que convivia e conviveram com Zé de Lourenço, um homem= que até então só tinha terra nas unhas e acabou construindo um legado, se tornando um Patriarca, o Patriarca José Fernandes de Queiroz de Serrinha dos Pintos/RN.
Serrinha dos Pintos/RN,

22 de fevereiro de 2022.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠O FRACASSO INDICA UM FRACASSADO ("Pobre só tem status no Facebook e Twitter." — Vitor Curioso)
Há muita gente que pensa que sabe tanto da vida que já se sente Deus. É o caso dos instrutores bíblicos que têm tanta certeza de tudo, mas continuam ignorando o que precisa aprender. E dita até como Deus vai me tratar. Atribui consequência "justa" a todas as minhas ações, porque é o dono da justiça. São mil recomendações que o Deus dele, obediente, "na parede", não terá saída, vai ter que me abençoar pelo dízimo! Assim, quer que eu acredite nele. Mas, quem me diz: "Deus te ajude"; "vai com Deus"; "Deus te abençoe", tem uma vida miserável! Por isso, vocês não me enganam mais com esses ares de "fé de mais" e há muito experimentado! Toda pessoa fracassada tem muitos conselhos para dar. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Decida!

O passado só se apresentará repetidamente no futuro se você quiser,
as escolhas sobre reler os mesmos capítulos ou criar novos textos é sua.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠SOBRE MEUS FILHOS

Só Deus tem o original!

__________________

Inserida por joanadeoviedo

⁠“A mente de terceira categoria só fica feliz quando pensa com a maioria. Uma mente de segunda categoria só é feliz quando pensa com a minoria. Uma mente de primeira classe só é feliz quando está pensando.”

só conseguimos ver o planeta
se sairmos dele e só conseguimos
sair dele, se dormirmos
pra podermos sonhar com o Alto
e chegar a outro plano mais Alto
que nos ajuda a realizar nossos sonhos
e precisamos fazer isto de olhos bem abertos
arregalados se possível
pra enxergarmos direito o que estamos fazendo
sem pisar em ninguém e nem tropeçar em nada
é longa a estrada que devemos percorrer
ate alcançar o infinito, onde se encontra
as bençãos de Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu e espero que hoje
eu não viva de ilusão
não viva sob a minha sombra
não viva só de paixão
vivo trabalhando
esculpindo minha imperfeição
vivo algum tormento
porque eu não dei o perdão
vivo no esquecimento
das duras palavras, então
vivo no pensamento
dos que me amam de verdade
vivo correndo
buscando a felicidade
vivo a alegria
da sinceridade
vivo o amor
da saudade
vivo com fé
na esperança da caridade
vivo em pé
me segurando em suas mãos
vivo de beijos
a melhor sensação
vivo na paz
dos meus argumentos
vivo morrendo
a cada dia de sofrimento
vivo agradecida ao Alto
que me acolhe e acode
dos meus apuros eternos
vivo com Jesus
Ele vive em meu coracao
vivo de acordo com minha alma
se pra ela tá bom, pra mim tbém
vivo querendo fazer
sempre e somente o bem
vivo um dia interminável de cada vez
mas também vivo na incerteza de um futuro
que pode não chegar, talvez!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e paira no ar
um sopro divino
um sopro de felicidade
um sopro de pétalas
um sopro da eternidade
um sopro de vida
um sopro da divindade
um sopro do amor
um sopro de caridade
um sopro de fé
um sopro de humildade
um sopro de carinho
um sopro de claridade
um sopro de luz
um sopro de ânimo
um sopro de esperança
um sopro de sentimentos
um sopro de fragmentos
onde me recomponho
inteira e não pelas metades!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e eu me seguro em alguém
fico segura de ser quem eu sou
e uma flor eu seguro
sou muito segura de mim
Deus me segura
e me asseguro
e confio
certifico
que é isso que eu quero
fico esperando
a tempestade fluir
sumir da minha vista
ir para bem longe de mim
e arranco do peito
o mal feito
garanto a minha instável felicidade
meu amor de verdade
por piedade ou caridade
feito sonho ou realidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e eu tento
olhar para trás
mas só olho pro lado
pra ver a paisagem
que por hora me satisfaz
procuro voce
e não o vejo mais
sigo sozinha
daqui pra frente
e não volto atrás
nas minhas decisões
nas palavras proferidas
e no amor sentido
sinto muito
além de mim
do meu entendimento
e compreensão
sinto não mais te fazer companhia
nem te estender as mãos
sinto um alívio no peito
choro de alegria
sou tão forte
e firme em minhas decisões
que quando eu escolho
ser feliz
faz parte dos meus planos
caminhar sozinha
pra longe daqui
distante do seu olhar
a me criticar
a reclamar
a me sugar as energias
e agora sou espírito livre
ganhei a alforria
de ser eu mesma
mesmo que isso cause inveja
e de inveja eu não morro
subo o morro
pra ver o horizonte
e com certeza
não é a linha que me limita
passo por cima
dou a volta
e saio inteiramente
com a consciência limpa
e os cabelos perfumados
e sedosos
isso que eu chamo
de amor-próprio
e auto-estima!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

hoje eu só quero ir
por um caminho
bem calmante
totalmente revigorante
intensamente refrescante
de brilho cintilante
de tristeza distante
de mente brilhante
de esperança constante
de passo dançante
de beleza radiante
de amizade gigante
de serenidade dominante
de percurso elegante
de virtude exaltante
de fé praticante
de amor vibrante
de sonho motivante
de alma marcante
de personalidade tolerante
de simplicidade transbordante
de paz abundante
de beleza deslumbrante
de alegria culminante
de felicidade atuante
com um lindo mirante
que me encante
que feliz eu sigo adiante
vou confiante
com Jesus edificante!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

no meu caminho
tem um mundo animal
tem um mundo só meu
tem um mundo de flor
tem um mundo de amor
tem um mundo de gente
tem um mundo de cor
tem um mundo de coisas
tem um mundo de certezas
tem um mundo de esperança
tem um mundo de confiança
tem um mundo de respeito
tem um mundo de defeito
tem um mundo de anjos
tem um mundo de emoção
tem um mundo de coracao
tem um mundo de alma
tem o mundo de Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

por este caminho, vou
subindo incansavelmente
a meta é chegar ao topo
não sei quando
só Deus pra saber
então não desisto
insisto
persisto
uma hora eu chego
um dia eu venço
será por mérito
tudo mais ficou no pretérito
evoluo como espírito
percorro meu circuito
passo pelo conflito
tudo pronto
tudo foi feito
nada é perfeito
mas foi do meu jeito
então eu aceito
o resto é defeito
ainda sim
tirei muito proveito
um laço estreito
amei com êxito
solto um grito
ficou incógnito
foi de propósito
sempre me irrito
esse é o intuito
e será assim
até o meu leito
quando eu vier a óbito!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp