Sinto me So no meio de Tanta Gente
Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!
Dois. Dois seres distintos livres de ser. Livres na noite. So eu e voce. Dois seres que é corpo, alma e prazer. Dois verbos do além amar e sofrer. Somos dois no infinito universo de um. Onde o ser mais bonito reside em voce. Somos dois corpos e um coracao. Loucura e paixao. Somos amigos, amantes, eu e voce. Somos um pedaço do mundo, sou eu pra voce. Te adoro!
Quando da algo errado em sua jornada o pessimista pensa em desistir ou que só acontece com ele, mas o otimista sabe que se não deu certo é por que Deus tem algo melhor à frente.
O(A) pior ignorante é aquele(a) que só enxerga a ignorância das outras pessoas e não enxerga a sua ignorância.
Percebo como as pessoas agem, percebendo a maneira que elas te tratam, só assim você diferencias os verdadeiros amigos.
Não caminho sobre as pétalas, pois posso me ferir nos espinhos
só caminho sobre espinhos, que assim fico resistente contra as pétalas.
“voce se foi e mim deixou só. O que mim resta e lutar, lutar por a liberdade da minha alma que estar presa
a sua alma de uma forma sobrenatural. ”
Te quero hoje, te quero amanhã...
Te quero perto, e mesmo longe...
Te quero quando estou só, e no meio da multidão...
Te quero ao dormir, e ao acordar...
Te quero p mim, só p mim!
O passado ruim não reconhece o seu lugar: está sempre presente, só para aquele que não deixa a felicidade entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar