Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279067 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

As grandes mudanças que acontecem em nossa vida ocorrem sem alarde e são construídas por meio da melhoria contínua dia após dia.

Inserida por olindaoliveira

No meio da solidão é o seu nome que chamo, é você quem eu desejo .

Inserida por LorenzoMedeiros

Com o trabalho o homen domina a sua propria alma”. consigo dominar me meio termo.

Inserida por Edson-12

As vezes em meio a tantas coisas, situções, focamos no PIOR, mesmo antes que dar inicio e deixamos de enxergar aquilo que poderia ser de fato o MELHOR pra nós.

Inserida por Ramon89

Se em meio a tempestade encontrar o vento, deixarei que desalinhe meus cabelos suavemente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Para Minha Mãe Laureana que faleceu no ano 2000/09
Mãe,em meio aos pensamentos.
Me peguei lembrando de simples momentos.
Que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são marcas.
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Vivemos muitos sonhos.
Já chorei bastante.
Até me chamaram de louca.
Mas nunca me esqueci dos momentos,
que vivemos juntas.
Lembro-me,quando moravamos lá em cirilândia,
e eu estava sempre doente,a senhora sempre ao meu
lado,saos dias e noites,durante todo o tempo em que,
estivemos juntas,tenho muito para recordar.
Mãe querida e amada.
Saudade de Você e de todos os nosso momentos.
Em que suas palavras me confortavam.
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe.
Daquele sentimento,maravilhoso,confiança...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras.
Nem me encorajar mais com seus conselhos.
Mas posso deixar aqui,tudo que sinto por ter perdido,
sua fiel companhia,sua presença marcante e querida.
Não posso mais sentir a sinceridade de seu sorriso.
Só as estrelas podem te ouvir.
E sentir a presença da paz que existe em você.
Sei que um dia,nos encontraremos na gloria,porque
tenho certeza que Você foi para o céu,
Esperar por mim.Sei que esta rodeada de anjos...
Contando as maravilhas dos,
simples MOMENTOS de nossa,
Fiel e verdadeira Amizade.
Da nossa VIDA,do nosso amor de MÃE E FILHA!
Voce sempre Existirá no meu coração.
Obrigada MÃE,por ter sido minha amiga tão fiel!
Homenagem à Minha Mãe
Laureana Maria Ramos!
Fênix Faustine

Inserida por Blandinne

Sempre em frente

O que e do homem o gato não come.

Ditado meio doido mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deu certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.

As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.

Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade o único culpado e você.

Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não os oque os outros querem porque eles acham bonito.

O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.

Boa tarde a todos.

Inserida por buscapecapoeira

O bom da vida é saber que em meio às pessoas que nos fazem chorar, sempre tem um alguém que nos faz sorrir.

Inserida por amandaferreira18

Fazer oque é certo em meio de tantas facilidades para se errar requer muita disciplina e força de vontade.

Inserida por Fabianegomes

Uma ideia louca me passou pela cabeça.Coitada,se perdeu no meio de muitas.

Inserida por daliahewia

"É em meio as tempestades da vida que aprendemos a valorizar o que é eterno e valioso em nosso caminhar, a dor machuca mais também transforma, após a ferida cicatrizar fica o aprendizado e a experiencia para entender que só e feliz quem realmente decide amar sem esperar nada em troca"

16/07/12.

Inserida por LeandroFagundes

Espero que você não se importe com esse meu jeito, sabe, tudo meio bagunçado, desajeitado. Espero que você ame esse meu jeito, atrapalhado e apaixonado pela sua voz, pelo seu riso e esses pequenos detalhes, os mais belos. Quero que você conheça todos os meus defeitos, mesmo que eles te façam mal uma vez ou outra, é bom você saber, é bom compreender que esse meu jeito poder ser perfeito pra você.

Inserida por tainabernardes

Nossas escolhas definem quem somos, mas no meio de tantas opções eu não sei o que escolher e consequentemente não sei quem sou!

Inserida por naatan

[...] Engraçado, no meio de tantas mulheres eu fui me apaixonar logo por você, em meio a tantas festas eu tive que te olhar logo naquela, em meio a tantas noites eu tive que te encontrar logo nessa, em meio a tantas rosas eu tive que escolher logo você. Eu não me queixo de nada, muito menos me arrependo, sabe eu gosto de me arriscar, é preciso, eu me joguei completamente em você, apostei tudo sem medo, sem insegurança, sem ressentimentos e em todo o meu processo mental nunca me passou pela cabeça viver uma aventura dessas, eu nem sabia que era possível viver isso, o inexplicável, o improvável, o impossível, te escolher não foi uma mera opção, foi abraçar a felicidade em minha vida.

Inserida por PedroHugo10

O temor da derrota, nos mantem prostrados em meio ao caminho, e a certeza da vitória nos faz caminhar, mesmo quando parece que não vamos chegar."

Inserida por HERBERTSOUTO

A verdade que assombra quando a invenção acalenta o coração que em meio a tempestade amedrontado fica;
Mas tudo passa e tudo com certeza passará com o brilho das estrelas e a inspiração do luar;
E nossa história não ficará sem sentido para sermos felizes, iremos ter o que contar a nossa geração;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meio a tantas possibilidades, tantas cores, tantos horizontes porque crer que ainda existe uma realidade apenas, pequena, limitada a qual se está pregado dias após dias? Todos os dias, todas as horas, minutos e segundos fazem parte das possibilidades a qual se pode mergulhar no novo, e esta escolha, é uma alquimia da alma. Mundo que espelha nossa própria alma, luz nos olhos de quem sentir além de si, luz da alma de quem sabe encontrar em si, tudo o que o horizonte te mostra ali fora. O que te encanta é a sua luz, o que rejeitas a sua sombra.

Inserida por Larissartms4

Existem certas coisas no mundo e na vida que são inexplicáveis. Na verdade, meio confusas!

Inserida por MissOliver

Tenha Sempre Senso Crítico Não seja mais um em meio a tantas Marias vai com as outras.

Inserida por thiago07lucas

E, justo eu, "eu" mesmo que pensava que sabia, quando realmente sabia que não sabia. Meio estranho entender, é imprescindível que haja uma reflexão para que possamos nos compreender, mas há uma controvérsia, estamos sempre querendo entender o outro, como isso? Se ao menos, pudéssemos saber quem somos, quem seremos. Há apenas uma certeza, quem fomos.

Inserida por KarlaVerssan