Sinto me So no meio de Tanta Gente
“E é quando o coração se cansa e a esperança se vai que as coisas acontecem e em meio a nossa busca por respostas nos deparamos com alguém que chega e muda todas as perguntas"
17/01/12 - 07:50 hrs
Procuro em você o que outro
me proporcionou. E insisto em
meio ao vão; Pela distância e
frieza estampada no silêncio
do teu olhar. És falso e
não sabes disfarçar.
Quero esquecer os dois!
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.
Sugiro que, se um dia você se encontrar perdido em meio ao caminho da felicidade, procure achá-lo da forma mais simples possível.
Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
EIS UM FATO: No confronto entre o riacho e a rocha, o riacho sempre vence - não por meio da força, mas pela perseverança.
"Sou 'meio criança', mas, às vezes, viro a 'conselheira da turma'. É estranho ser assim tão momentânea!"
Você começa no começo, até que chega no meio e deseja nunca ter saído do começo. E quando chega no final gostaria de ter escolhido não continuar!
Eu sou meio impaciente.
Vejo o telefone dando sopa e logo disco, redisco, desisto e fico prostrada na frente dele.
“Por que não liga?” - me pergunto já torta de tanto discar e desistir.
O amor deveria ser logo. Para o amor não deveria ter grande espera.
Nota: Há, e o amor também não deveria causar úlceras.
A Experiência se sobrepõe nos momentos decisivos e serve de luz no meio da escuridão, mesmo que limitada, ainda ajuda a iluminar o caminho desconhecido.
Acho que toda menina precisa ter amigo homem, homem que respeita, que vai dizer que você ta meio gorda, meio feia, meio qualquer coisa, sem muitos rodeios, ele não vai sentir inveja se teu cabelo é bonito, e é aquele que diz que vai dar uma surra em quem te faz chorar. Isso é pra quem não tem irmão sabe?
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Assumir os teus defeitos é o 1º passo para conseguir supera-los; assumir os seus erros é meio caminho andado para conseguir conserta-los. não diminua teu amor proprio por preconceitos, não desista de quem te ama por orgulho.
Que seja assim,
Que não tenha um começo certo,
Nem um certo fim.
Viveriamos apenas no meio, sem receio.
Que seja cada pôr do sol uma alegria,
E que cada estrela tranforme a noite,
Para não sentirmos saudade do dia !!
Que seja !!
A solidariedade ao invés da avareza.
Que venha a bonança,
E nunca mais a tristeza.
Que seja !!
Por amor e não por interesse,
Não por disfarces,
Antes parecesse !!
E que pereçam os descrentes diante as palavras,
Que seja feito também aos disprovidos de esperança,
E que venha o calor e alegria de uma criança,
Provar tudo será ao invés.
Que seja !!
Por própria vontade e não obrigação !!
Que venha a fé e nos aqueça novamente o coração !!
E o que for será,
MEsmo que não pareça,
E que assim seja !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar