Sinto me So no meio de Tanta Gente
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
Tem muita gente deixando de ser feliz só pra nao contrariar os padroes da sociedade. E quando a coisa apertar, o que a sociedade faz por você?
Infelizmente, a gente só sabe se valeu a pena, se foi amor ou paixão, se aquilo era o certo depois que passou.
A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.
Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.
Tem gente que não precisa ser perfeita e diferenciada,
somos privilegiados só de estar ao seu lado .
Nos concede sorrisos verdadeiros e alegria sincera por ser quem és.
É tão estranho se doar tanto para pessoa que a gente ama, e essa pessoa só cobrar, cobrar até das eventualidades que não podem ser controladas.
As vezes perguntamos pq Deus faz certas coisas com a gente, só q ele não faz nada, a gente q erra, q complica oq era fácil...
As vezes sentimos vontade de sumir, de ir embora e até mesmo de morrer, do q adianta sumir, sumindo as coisas não se resolvem, do q adianta ir embora, os problemas vão juntos e morrer é pior ainda pq assim estaremos mostrando como somos fracos, tão fracos q não sabemos passar e superar os problemas da vida!
As vezes nos desesperamos em meio a uma situação complicada, choramos, pensamos q é o fim, mais será q é realmente o fim ou o nosso novo começo?
A vida não é feita só de alegrias, nem só de risadas, nem só amor e nem só de sonhos, a vida é feita tbm de tristeza, de brigas, de reinas e de desilusões!
Sonhar é necessário mais com os pés no chão, rir é bom mais rir de td é burrice, ser alegre é bom mais ser sério tbm e amar é importante então ame a si mesmo antes de amar outra pessoa!
Viva a vida intensamente, se entregue mais, ame mais, se permita ser amado, cuide de alguém, de flores a alguém, brigue com alguém tbm, só assim vc estará sendo vc, pq ninguém é perfeito!
Estude mais, fique mais culto, leia mais, nunca é tarde para quem tem força de vontade.
Se alguém fala q não gosta de vc não ligue, pq no fundo ele queria ser vc e te inveja.
Chore quando tiver vontade, chorar não é feio e Homem q é Homem tbm chora!
Valorize mais quem esta ao seu lado hj, pq ninguém sabe o dia de amanha.
Pai e mãe são td nunca esqueça disso, se eles falam q não querem q vc faça algo não é pra te reprimir é pq eles não querem q vc sofra no final!
Então pra finalizar... simplesmente viva o hj pq o amanha a Deus pertence, mais quem faz seu destino e o seu caminho é vc mesmo!
De todos os homens que desejei, é só você que eu amo, é só você que quero inteiro... A gente já desentendeu e continuaremos assim, perdidos no mesmo assunto, brigando pelos mesmos motivos, mas é só você que eu amo. E se por acaso algum dia eu perder a memória, é só você que eu amo!
Porque o que a gente quer tem que ser feito o mais rápido possível, principalmente quando só depende de nós mesmos.
A gente só pode fazer certo, tendo conhecido o que é errado e saber o que é perfeito,tendo conhecido a imperfeição.
E isso não quer dizer que você tenha que ter feito algo errado para saber que é obrigado a fazer o certo.
Essa é a verdadeira moral ditada pelo livre arbítrio.
É uma pena que só possamos ver os nossos erros, em certos atos, quanto for tarde demais, e tem gente que ainda não ver.
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
