Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278755 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Quando quiseres me ver
Quando não couberes em si de tanta saudade
Não tema! Me procure.
Estarei no brilho de um olhar
Sempre à espera de você chegar.
Serei teu aconchego,
Teu delírio,
Teu mistério,
Teu calor.
Serei tua vontade de tudo.
Serei a felicidade.
O extremo.
A igualdade.
Serei a vida,
Não mais esquecida.
Serei você.
Amor.

Inserida por FabricioCanalis

Se você tem tanta necessidade de se justificar é porque alguma coisa há de errado. Pois se estivesse com a consciência tranquila não o faria. Simples assim.

Inserida por Dinhalib

A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.

Inserida por Dinhalib

mãe, do carinho e do conselho.
que mostra tanta força, em teu ser.
tão querida pra seus filhos.
e seus filhos seu bem querer.

Inserida por gugu5555

eiiii para quer tanta presa
se eu vou para onde você for
viuuuuuuuuu

Inserida por pole

quando te vejo perco o chão,meu coração dispara minha boca seca,de tanta saudade do seu bjo,seu abraço.Dizem por ai q vc ainda ta c/ ela q ja me eskeceu,será verdade?Talvez sim,desde o dia em q terminamos vc ñ me olha nos olhos,ou melhor ñ olha + p/ mim.Msm assim ñ deixo de te amar,meus olhos brilham quando te vejo,acho q meu coração gosta de sofrer pois vc vive ignorando o amor q sinto por vc.Quero q saiba q esse sentimento é verdadeiro e q por + q vc me ignore ele ñ vai akbar,pq ñ da p/ eskecer momentos bons q passei ao seu lado,os ruins minha memoria deleta automatikmente.Acho q vc ñ entende o q é o amor,pois acho q nunk amou de verdade alguem como eu te amo,+ñ tem importancia c/ o tempo vc vai aprender a amar,e vai ver o quanto sofri por te amar d+.O uniko desejo q tenho é ver vc me olhar nos olhos como antes,pq esse sera o dia em q eu poderei descansar em paz e pensr''ele realmente me amou de verdade'',pois palavras são palavras sem importancia,quando a gente ama alguem deve olha-lo nos olhos''
P.S;te amo

Inserida por sabrynynha

Sabias palavras... obvia exatidão em erros que consumo...
Tanta exatidão na verdade aquele cujo nome seria tudo exato..
Saudáveis, amigas , palavras daquelas
... obvia exatidão ,
na verdade aquele , exato absurdo

Inserida por JoaoLauton

Estão a criar tanta confusão acerca do diploma de jornalismo. Muitos, pelo que tenho acompanhado principalmente em sites de relacionamento, estão preocupados com o canudo e não com o conteúdo.
É triste pois o certificado não concede conhecimento, integridade, respeito e muito menos amor à profissão.
Não sou diplomado mas amo fazer jornalismo. Embora meu jornal seja qualificado como "jornal de bairro" é gratificante receber os elogios dos meus leitores.

Inserida por luizcortez

Nossos costumes são detalhistas, mesmo exaltando tanta simplicidade.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

É tanta idiotice, que a maioria das vezes, preferia andar com ouvidos fechados, do que ter que ouvir certas porcarias.

Inserida por EleenM

“O pior, Anne, é que já existem leis para se combater tanta crueldade. Mas não existe lei que possa colocar amor dentro do ser humano.”

Inserida por LEONARDOPAIVA

A facilidade de comunicaçao era tanta que as vezes chegava a me assustar..

Inserida por Marniceloppes

É tanta dor... é tanta decepção... é tanta tristeza
pobre do meu coração...
Cansei... abandonei... larguei mão.

Ei você! Vá plantar batatas!
vê se toma jeito...
há médicos, psicólogos, psiquiatras
certamente um deles curará seu defeito.

Eu já tomei a decisão:
primeiro: pra minha dor feriado prolongado...
não resolveu...
segundo: férias (que já estavam acumuladas)
também não resolveu em nada...
terceiro: aposentei
agora, é definitivo... Dor, não mais te sentirei!

Inserida por RosangelaCalza

De tanta filosofia, tornamo-nos retardados diante do conhecimento divino.

Inserida por 171094

as vezes me pergunto pra que tanta RECALCADA nesse mund

Inserida por Biiaaancaa

Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?

Inserida por DGSG

Pessoas ignorantes me dão tanta inspiração que tornam-se fruto de frases minhas.

Inserida por danmelga

Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.

Inserida por Kamenhedossantos

Não tenha tanta neglicência em suas mãos, é conum errar. Mais quem tento erra, pouco se aprende

Inserida por AnthonyRocha

A verdade e que nunca foi dita com tanta sinceridade.

Inserida por CristianoClementino