Sinto me So no meio de Tanta Gente
Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar
Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...
As vezes só quero,um abraço e nada mais
As vezes só quero colo,um carinho,um cafuné
As vezes só quero conversar, pra entender
As vezes só quero sexo,sentir você
As vezes só quero fazer amor,sentir prazer,
As vezes só quero deitar em seu peito, e adormecer
As vezes não quero nada,vai entender!...
As vezes quero tudo isso, enlouquecer
As vezes quero ser vc ,pra me invadir
As vezes não sou eu,saio de mim
As vezes,...de vez em quando,...
é sempre assim....
essa sou eu..... às vezes sim
Quem quiser salvar sua vida, perdê-la-á, quem a perder continuamente, encontrará a liberdade. Só alcança o fundo de si mesmo, só conhece as profundezas da existência quem deixa tudo, aquele para quem tudo desapareceu e se viu a sós com a verdade.
Se se perdessem todos os livros sacros da humanidade e só se salvasse "O sermão da montanha", nada estaria perdido.
,"Só imortalizamos aquilo que enxergamos com a alma, que sentimos na pele, que amamos com o coração e que vivemos na consciência sagrada que habita em nós."
O humano só pode ser compreendido pelo humano – até onde pode ser compreendido; e compreensão importa em maior ou menor sacrifício da objetividade. Pois tratando-se de passado humano, há que deixar-se espaço para a dúvida e até para o mistério.
Ilusão é achar que só pode amar ele, quando ele está com outra.
Desilusão é ele ver que essa outra, nunca foi melhor que você.
Chamar a atenção de alguém ou apontar uma falha específica só para tripudiar, humilhar, destruir ou ferir, é forma segura de atrair para a própria vida o mesmo tipo de pessoas críticas que irão nos devastar no futuro. Falhas só devem ser apontadas quando nosso intento é o de ajudar na correção e no ajustamento.
Não sou de guardar muita coisa.
Apenas o essencial.
somente o que cabe no meu coração.
só o que me traz reciprocidade.
Não acredite em nada que ouvir e em só metade do que vir.
Sei que é errado, meu Deus, como é errado, mas só quero me deitar com você, e acordar com você, só uma vez, uma única vez na vida. É só esta noite. No quadro geral das coisas, o quanto uma noite pode importar?
fronteiras
são criação do homem
só nos separam fisicamente
não deixem que elas nos
coloquem uns contra os outros
uma vez me perguntaram o porque eu não gosto de interagir com os outros e fico sozinho só pensando, e eu disse "porque nos meus pensamentos eu crio fantasias e nas minhas fantasias eu posso fazer de tudo, desde voar até ser eu mesmo, eu tenho oque chamam de Transtorno de Devaneios Excessivos então as minhas fantasias são mais divertidas e complexas que essa realidade chata, e eu passei mais tempo criando minha fantasia enorme do que vivendo nessa realidade então eu acabo me acostumando com meu mundo"
Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.
Classe A, B, C, D, E........X, Z, Y...é tudo balela. Só existem três classes sociais: a elite, a classe média e o resto, ou seja, nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar