Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 275157 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

À DERIVA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sinto como a tristeza deságua na gente;
como chega serena feito rio raso;
traz a mágoa escondida numa bolha sonsa;
uma lente que abafa meus olhos pro dia...
Esta minha tristeza me abraçou de leve,
mas trancou seu abraço em silêncio profundo,
fez o mundo perder a profusão de cores
e a graça que os olhos procuram em tudo...
Só me cabe sentir sua enchente morosa,
ver a rosa fluir no seu transbordamento,
dar os olhos ao vento e não pedir de volta...
Quase alegre de triste recolho as vontades;
perco as minhas verdades e nem sei mentir;
deixo ir... deixo ir... deixo ir... deixo ir...

Inserida por demetriosena

⁠Sinto muita falta da minha infância humilde, a gente não tinha internet, não tinha vizinhos por perto e nem televisão, não tínhamos problemas.

Inserida por TiagoScheimann

"Qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer esquina, a gente se encontra... eu sei...eu sinto..estou pronta!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.

Ainda que a sorte tropece em mim, é na fé que me sinto segura.

Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais !

A minha boca serve como instrumento para expressar aquilo que vem do meu coração em palavras,
As minhas acções expressam a plenitude do amor que sinto por ti que o coração não consegue expressar por si só, logo a boca e as minhas acções, são elementos importantes para o coração, porque através deles o que sinto por ti é expressado!

Eu não sinto nada,
Meu coração nem parece que bate.
Mas assim como a água
Tenho reação,
E minha reação me faz viver
Nesse mar de pessoas
Com sentimentos
Que me levam a pensar
Como é sentir tanta dor e ainda continuar?
Não sei responder essa pergunta.
Médico por favor, me dê um pouco de humanidade
Um pouco de coração com empatia e igualdade!
Não aguento mais não sentir nada,
Porque mesmo com a morte, meu coração ainda bate.

Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.

Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado

Eu sinto muito ter te machucado, mas pode ter certeza que vou sentir essa dor mais do que você!

Te escolhi pra viver contigo independente da distância...

Quando te quero, te sinto.
Quando te chamo, você sempre vem.

Eu sinto tanto a sua falta,eu acordo querendo falar com você,eu pego o celular na esperança de ter uma mensagem sua,meu coração dispara quando ela chega,eu me perco pois já é tarde, pois você já esta ocupada,me deito na cama em agonia novamente,pensando em você,em como seria o dia da gente se ver,e em como eu me sentiria em te ver e te tocar,eu não consigo pensar,meu corpo treme,minha respiração ofega,minha mente flutua,meu coração dispara,eu me perco em sua frente,o seu olhar me petrifica,a sua boca me seduz,o seu sorriso me alucina,a sua voz me arrepia,já não sou mais mesmo,eu me entro em domínio,por você estar comigo, eu quero ser o seu caminho,desejar ser o seu destino,mas que me dera eu ter direito,de estar contigo e ser o meu conceito,aquele que me traz o pedaço da felicidade

Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.

Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.

A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp