Sinto falta do meu Passado

Cerca de 180183 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Sera que o meu futuro é construido junto ao teu ? Porque sera que se não é para nos ficarmos juntos agente se conheceu ? POrque sera que agente ama alguem que não é para fazer o mesmo com o nosso coração ? E parece que o unico amor que vai valer apena é esse que nao vai ser para o momento chamado SEMPRE.

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Meu copo de Whisky jamais mentiu..

Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.

Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.

Meu coração é frio é desolado com as geleiras do artico,meu coração é quente e solitario como o deserto da saaha,mas pode também ser o melhor lugar para se abitar.

Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.

Saudades...

Um dia você vai sentir saudades...
do som da minha voz,
do meu riso espontâneo,
do brilho dos meus olhos,
do calor do meu abraço.

Um dia você vai sentir saudades...
do toque suave da minha mão, afagando seus cabelos no momento de dor.

Um dia você vai sentir saudades...
do rastro do meu perfume, que ficou grudado em você, quando um abraço você me roubou.

Um dia você vai sentir saudades...
do sabor dos meus beijos no momento da despedida.

Um dia você sentir saudades dos nossos passeios à beira-mar.

Um dia você vai sentir saudades de tudo que deixou de viver.

Um dia você vai sentir saudades e eu não estarei mais aqui esperando por você...

Um brinde a sua inveja que faz brilhar o meu sucesso

Hoje eu quero curtir meu som, ficar de bem com a vida e sorrir. Porque eu mereço!

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

Amor perfeito no auge do meu coração bandido...

Não tente me entender. Meu sarcasmo vai além da tua inteligência.

Pra Meu Sorriso Germinar
Sábado, 05/07/2008 - 12:47 — Sirlei Passolongo
8login Eu sei que mais do que ninguém me conheces
E sabes o que vai dentro de mim
Sabes dos meus sonhos e alegrias
Dos meus segredos e das minhas agonias...
Eu sei que em tuas mãos estou segura
Nas horas que te clamo és minha cura
E mesmo quando não te chamo estás por perto
Envolve-me em teus braços quando durmo
Leva-me pela mão quando amanhece... Eu sei
És meu manto quando nada mais me aquece
És minha luz quando tudo evanesce...
Eu sei que estás sempre a me zelar
De um jeito único que só um Pai pode zelar
Por isso, coloco-me na tua presença
Pra dizer que eu preciso do teu colo
Que sou apenas uma sementinha neste solo
E preciso de Ti pra meu sorriso germinar.

(Sirlei L. Passolongo)

Apoio, passos, tudo sem você...

"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você."

Sou como o sol. O meu brilho ninguem apaga. Quando não brilho em lugar é porque estou em outro e ainda irradio luz para todos os astros.

Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Meu amor,

Bom dia, sua presença alegra o meu dia!
Como é bom saber que você existe!
Um anjo de amor, carinho, companheirismo,
guerreiro. Quanto mais te conheço mais te admiro.
Inteligente, criativo, estudioso, um poço de conhecimento como nunca vi.
Ainda consegue ter humildade para querer e aprender um pouco mais todos os dias.
Descobri que preciso de muito para ser feliz.
Preciso de você, o diamante raro e único deste planeta.
Impossível não te amar cada dia mais, você é encantador. Sensível, romântico, lindo, um sonho.
Seu sorriso é o combustível para eu viver.
Com você tudo é motivo para uma explosão de alegria.
Sou muito feliz por tudo que você faz por mim. Cada palavra, cada verso, cada afeto que expressa me levam ao céu. Você me proporciona o que o dinheiro não compra, o que ninguém pode me tirar. Só você é capaz de imaginar como eu te amo e como sinto saudade.
Muito agradecida a Deus por me presentear com o homem mais lindo do mundo para eu amar e cuidar!
Tudo ao seu lado é especial.
Apaixonada por você.

Gosto de gente que desperta meu sorriso.
Gente que liga sem avisar, que rouba beijo.
De gente decidida, que sabe o que quer.
Que diz uma coisa e é aquilo ali, sem interrogações.
Gosto de gente de corpo, alma, e de pouca frescura.
Que facilita as coisas, que abraça forte. Que mesmo a vida uma bosta, é otimista.
Gosto desse tipo de gente, por que sou, e por que nem sempre fui.
Em dias difíceis é preciso ter fé, acreditar não no problema mas na solução.

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.