Sinto falta do meu Passado
Se nunca mais me ver
Não se esqueça do meu rosto
Não se esqueça do meu gosto
Nem tampouco do desgosto
De eu ter sido o oposto
Que você sempre sonhou
Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!
Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.
A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.
Desde do início do meu envolvimento com o movimento de mulheres fiquei incomodada pela insistência das mulheres brancas liberacionistas que a raça e o sexo eram duas questões separadas. A minha experiência de vida mostrou-me que as duas questões são inseparáveis, que no momento do meu nascimento, dois fatores determinaram o meu destino, ter nascido negra e ter nascido mulher.
e foi sem querer querendo que me apaixonei, me apaixonei de tal forma que hoje imagino meu futuro ao teu lado. amor não compra-se tão pouco implora-se, por isso que por ti tenho o amor mais puro e nobre, pois hoje te amo, amo simplismente sem esperar algo em troca. te amo do meus jeito mas estranho e torto mas eu te amo.
Essa estrela que lhe atrai, é fruto
do caos que existe aqui.
Usufruir do meu brilho, é também
aceitar a escuridão que mora em mim.
Não importa o tamanho ou a dimensão do meu amor, o que importa é que eu só amo você e que todo o meu amor é seu
Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!
"Por mais que sinta uma apatia eclodindo dentro do meu peito nunca consigo de fato parar de me importar..."
Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.
O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.
Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!
As armadilhas do tempo, São como o vento levando as folhas pra lugares distantes, meu pensamento e o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes...
