Sinto falta do meu Passado
Os meus encantos são naturais aos olhos de quem tem importância ao meu interior e não a quem se propõe a ser promiscua...
No entanto a minha sensualidade são dos olhos ao meu sorriso que transparece atitudes de mulher de vibra, ousada e atrevida, mas comportada claro!
Eu que sempre quis viajar esse país com meu caminhão, hoje só quero ficar em Aurora, aonde você mora.
Eu que sempre quis a liberdade, hoje só quero me prender a você.
Eu que sempre quis conquistar as estradas, hoje só desejo conquistar seu coração.
Eu que sempre desejei viver, hoje só quero morrer.
Morrer ao invés de viver sem você.
Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
Poema
Certa vez eu estava sobre o topo de uma montanha. Dali podia ver tudo ao meu redor. Fiquei ali admirante e entristecida, vendo sua beleza e destruição! Suas riquezas e pobrezas! Suas alegrias e tristezas! Homens cantando, homens chorando! Crianças nascendo, crianças morrendo! Velhos amparados e velhos abandonados! Enfim, tudo o que há em nossa terra amada. Um homem ali ao meu lado que também observava tudo perguntou-me:
— O que vê?
— Um mundo tão desigual que beleza não tem igual. Seus verdes e montanhas, seus coloridos me fazem delirar, mas, a desigualdade me faz chorar.
— O que pensa sobre isso? — perguntou-me novamente o homem.
— Não sei! Daqui de cima nada posso fazer pelas crianças que choram e pelos homens que não tem o que colher!
— Então, fique com isso e jogue até eles! — pediu o homem, me entregando uma âmbula cheia de grãos, e antes que eu fizesse uma pergunta ele desapareceu. Então, olhei ao redor, e dali do alto eu fui jogando os grãos, e as pessoas, cada qual foi pegando um. De repente percebi que os grãos havia se acabado e chorei, porque muitas pessoas não tinham pegado e nem para mim havia sobrado um. De repente me transformei em um pé de milho, e, algumas pessoas que sobraram se tornaram animais e começaram subir a montanha para me devorar, mas não conseguiram chegar até mim, porque, fracos, morreram pelo caminho. E a esperança novamente em mim nasceu, porque pude florir, e, espigas de milhos brotaram em meu caule, e, aos poucos fui me espalhando e descendo pela montanha, onde até hoje, sou alimento e esperança de muitos.
Assinado: Um grão de milho.
Ando vivendo aqueles dias em que se pensa em uma pessoa só, tenho mudado meu jeito carrancudo pra fazer essa pessoa sorrir e tenho andado pelos caminhos mais claros, pra que todos vejam em minha face que sou feliz, sou feliz porque me encontrei, sou feliz porque sou dele.
Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.
É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .
As pessoas que gosto
permanecem comigo.
E recebem de mim meu carinho e atenção.
As que pouco me importam
podem permanecer a meu lado.
Mas, de mim...
resta-lhe meu silêncio!
Meu gostar, não significa
eu te ligar a cada minuto,
nem lhe enviar milhoes
de mensagens.
O meu gostar de ti,
reflete-se nas delicadezas
de minhas atitudes.
É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.
