Sinto falta do meu Passado
O amor salva as pessoas. O amor concreto, o amor real. Obrigada por me mostrar a potência desse amor.
Eu tô aprendendo que eu não sei lidar muito bem com os meus problemas e com as minhas emoções. E que tudo bem, que eu tenho questões, que eu tenho problemas, mas eu tenho valor também. Que eu posso tropeçar e depois levantar e recomeçar.
Com você respirar fica impossível.
O coração fica pesado.
A mente desvanece.
Você que me colocou entre as estrelas mais altas se tornou o significado de amor.
Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.
Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.
“Busquei as melhores frases para definir você, para entender o que sentes por mim, o que em mim te atrai, foi então que percebi que sentimentos não se busca, que atração era apenas um mero detalhe, entendi que nós nascemos um para estar perto do outro, você regou o jardim todos os dias, deu a ele o devido carinho e ele retribui te dando lindas flores, esse jardim é o nosso amor”
04/04/13
Boa noite!
Que o carinho e o amor de Deus te conceda uma noite abençoada e iluminada!
Tenha bons sonhos!
