Sinto falta do meu Passado
Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.
" Bem que você poderia virar apenas meu mundo, e que somente nele poderíamos desbravar nossos desejos juntos..."
Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...
Fico louca quando nao te vejo
Meu coração te pede um beijo
Teu sorriso me faz sorrir
Eu daria tudo pra te ter aqui
So quero que me ame como eu amo você
Meu dia e tao triste se nao consigo te vê
Teu olhar de encontro ao meu
Mas meu amor o que aconteceu ???
Faço de tudo pra poder te agradar
Mesmo assim voce nao parece nem ligar
Se pudesse eu daria a minha vida por voce
Amar é cuidar e proteger
Agradeço por dares esta oportunidade nesta participação,
de mostrar o meu talento a esta maravilhoça população.
Nessa cama grande e fria, na madrugada vazia, meu sono não vêm.
Desta vez, quando fechei os olhos, você me surgiu de uma maneira diferente, como nunca fez antes.
O cheiro do seu corpo eu podia sentir de longe, exalava ervas frescas, paz.
Vi a tristeza em seu olhar meigo e quase infantil, certo de que havia feito algo terrível do qual se arrependeu.
Eu o abracei forte contra meu peito e lhe acariciei os cabelos ainda molhados, lhe disse baixo ao pé do ouvido que estava tudo bem, eu iria ajudá-lo a resolver a questão
mesmo que isso levasse uma vida para acontecer.
Até que me dei conta, o que você fez, ninguém poderia desfazer. Eu teria que deixar para trás nossa obra prima que esta crescendo cada dia mais parecida com você.
Acordo triste mais uma vez, sabendo que nada pode ser feito para lhe trazer de volta.
Meu para sempre Anjo, Gabriel.
Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.
Não devo alimentar o meu lado estúpido. Alimentar o meu lado estúpido seria por exemplo, usar drogas. Pessoas que usam drogas, são pessoas que não conseguem por si só fugir da realidade.
Drogas são ruins, porque elas nos influenciam a pensar que se quisermos atingir um certo estado precisaremos dela, ou seja, ela destrói totalmente o poder que temos sobre nós mesmos. É como se ela dissesse: "Você não consegue, você precisa de mim". Tudo que nos influencia a pensar de uma forma negativa, ou a pensar que somos limitados, incapazes... Devemos nos afastar.
Hoje só quero ficar preso nos meus sonhos escuros e acordar somente quando meu corpo não suportar mais minhas angústias.
Meu mundo escuro, com sussurros cortantes e Alucinações embriagantes , esperando o momento certo para simplesmente ficar vazio.
"Hoje em dia, meu mundo só se perde, por que, estar ao seu lado, não é mais infelicidade, e sim um mundo louco S2."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp