Sinto falta do meu Passado
Queria acordar com você ao meu lado dizendo que me ama, acordar e poder olhar no fundo dos seus olhos, vendo sinceridade neles. Queria te ter aqui quando não estou bem, podendo me aconselhar e me ajudar. Queria poder dizer baixinho no seu ouvido o quanto você é importante e que sem você eu não sou nada. Queria também que um dia eu deixasse de sonhar e tudo isso fosse realidade.
Desde o principio você sabia que meu gênio era difícil, sabia da minha personalidade e dos meus erros, sabia que eu sou ciumenta ao extremo, você sabia, mas com o tempo as pessoas foram te mudando, fazendo com que você esquecesse a nossa essência e assim esperando que eu mudasse da mesma forma que você. Será que você se esqueceu de como eu era? Ou talvez você nunca tenha me conhecido de verdade.
O céu desabou sobre mim, a lua se apagou, as estrelas perderam o brilho, e o meu ser entristeceu sem você poesia, não tenho essência para amar-te de novo. Volta e acende a chama do nosso amor..
Eu não queria crescer,queria sempre estar no colo quente da minha mãe,e nos braços fortes do meu pai,mas sem dúvida o maior defeito dos nossos pais é não serem eternos...
Adoraria fingir que meu travisseiro é você, mas ele não tem seu cheiro, não tem o seu calor e nem o meu amor.
E por que não arriscar? Por que não me entregar? Por que não deixar meu coração acelerar, hein, por que? Se há tanto espero por ti, paixão. Se há tanto te procuro, te chamo, se tanto sinto tua falta. Por que me apartar de minha companheira de tantos anos? Se és tu que me faz acordar todos os dias, cantar, escrever, ler, fotografar, conhecer.
É a grande devoção que eu tenho por ti que tanto me faz querer viver.
Volte a se instalar em mim, a bombear pelo meu sangue, volte a reinar e me faça lembrar por quê és a minha emoção favorita, querida paixão.
Quer uma verdade sobre a verdade, meu caro?
Ela dói. É, é exatamente por esse motivo que preferimos mentir para nós mesmos.
Quando eu saio na rua, o meu coração começa a bater como um tambor.
Se você vai estar ao meu lado, comece a correr...
Eu vivo minha vida do jeito que eu escolho...
Eu não corro, eu não escondo
Dê uma olhada, você não vê medo em meus olhos
Tenho um caminho, meu caminho!
Se tiver um preço a pagar por tudo que eu tenho
Eu vou dar tudo que tenho.
Não me importa os normais, eu quero a insensatez dos loucos.
Sou um louco fingindo ser normal.
MORRI DE AMOR
Amor venhas ao meu velório
Eu morri. Sabes por quê?
Por causa de tanto amor
Que eu sinto por você
Meu coração explodiu
Por não suportar tanto amor
Se vieres meu benzinho
Traga rosas por favor
Chore sobre meu corpo
Talvez eu reviva por você
Mas se viver, novamente
Ainda morrerei por você.
Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!
FUGINDO
Estou fugindo de você,
Não pude agüentar, a ansiedade novamente crescendo dentro do meu ser
Novamente a angustia de te perder, de não poder ficar com você
Estou fugindo de você, não quero mais me iludir, fantasiar, quero ficar com os pés no chão
Estou fugindo de você, apesar dos sentimentos brotarem com toda sua força, estou lutando para deixar você seguir com sua vida, e eu ... sigo com a minha, podemos um dia cruzar por ai, mas quem sabe o que acontecerá ... somente o destino.
Estou fugindo de você, aconteça o que acontecer você será sempre o meu grande amor.
Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..
De repente eu tenho a sensação de que uma parte de mim foi arrancada.De repente eu enxergo o meu lado ruim e entendo porque nunca consegui ser boa pra ninguém.Eu entendi a verdadeira dor, na verdade não, só provei uma enzima dela.O efeito de verdade eu só sentiria se você fosse mais pra mim, como não é, não posso sentir.De agora em diante, vou me valorizar.De agora em diante, eu me tranquei.Ninguém encosta.Ninguém fere.Ninguém sai.Ninguém entra.Virei um poço.Um poço de discórdia total.
Então eu estava sentada ali, quando meu coração começou a palpitar. Dizem que quando encontramos nosso grande amor a gente sente. Os olhares se cruzam, o universo conspira a favor, e então as coisas simplesmente acontecem, sem forçar, acontecem porque deve ser assim, já estava escrito. Tudo começa a fazer sentido. E então a gente passa a acreditar no destino. Por que realmente é como se eu te conhecesse a milhares de anos, e eu não tento entender, porque não há explicação. As palavras se vão, e ficam só os olhares. Agora sei porque dizem que promessas de nada valem, elas são só palavras. E palavras não tem valor. O que vale é as atitudes, essas sim me fizeram acreditar em você. E derrepentemente, as feridas se curam, cicatrizam. As tristezas não fazem mais parte desta história. E a gente passa a acreditar no amor. E sim, o amor existe e é o sentimento mais puro e bonito que existe. Não importa quão difícil tenha sido o caminho para chegar até ele, mas eu lhe garanto, o amor existe menina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp