Sinto falta do meu Passado
Não basta estudar e estar atento aos sinais dos tempos, é preciso estar cheio do Espírito Santo para discerni-los e compreendê-los. O crente que tem isso não será pego de surpresa."
Se estudar os detalhes dos sinais de um advento profético, por si só, fosse tão eficaz, os fariseus identificariam rapidamente o Messias. No entanto, eles tinham bastante conhecimento do assunto, mas não a revelação do Espírito Santo, como o velho Simeão.
Se existe algo que pode ser ao mesmo tempo simples e complexo, esse é o Evangelho. Simples para os humildes de coração e complexo para os soberbos.
A doutrina original, de tempos remotos, foi rotulada como "Usos e Costumes" com a chegada da modernidade, e esse rótulo se manteve. É importante salientar que o propósito por trás da criação de um rótulo é desvalorizar seu objeto. No entanto, o que os criadores e transmissores desse termo não mencionaram é que esses "usos e costumes" fazem parte da cultura celestial, e as igrejas modernas, na realidade, absorveram completamente a cultura terrena e secular.
Como é mais fácil acreditar naquilo que não entra em conflito com nossas opiniões, não fere nosso orgulho e não nos priva do que é conveniente! E o verdadeiro Evangelho faz exatamente isso e o faz com um propósito de nos desintoxicar da manipulação do mundo.
O Evangelho é frequentemente mal interpretado como um conjunto de regras, leis, deveres e obrigações que impõem grandes privações. No entanto, sua verdadeira essência reside em desintoxicar as mentes das influências e desejos que são sutilmente incutidos pelo mundo, prejudicando-as."
É complicado reconhecer como algo prejudicial aquilo que nos traz grande satisfação. Mesmo quando percebemos, abrir mão disso se torna difícil. Assim é o pecado, é como um veneno com um sabor de tutti-frutti.
Mulher, sinônimo de amor
Teu brilho reflete por onde for
É aconchego em qualquer situação
Seu agir vem sempre do seu coração.
Quando falamos que morrer não é o fim
É porque acreditamos no Deus Salvador
E confiamos firmes na nossa libertação
Firmada na cruz por Jesus que se sacrificou.
Todo o universo (macro) se manifesta em cada ser vivo (micro). Todo pensamento ou ação é a vontade do todo. Tudo é perfeito do jeito que é; somos células de um grande organismo - ele é importante, nós não; nossa importância está apenas em preservar esse organismo - somos apenas um aglomerado de átomos; o universo cria quantos corpos quiser, nossa alma é coletiva - se sinta honrado de viver e morrer por este ser coletivo; quando morrer voltaremos a ser o que somos:átomos reagrupados de outra forma, mais apenas átomos. A natureza é nosso verdadeiro corpo e espírito.
