Sinto falta do meu Passado
As vezes me sinto como o vento, todos sabem que estou aki mas ninguém me ver. As vezes me sinto como a letra de uma música as pessoas ate me escuta mas não faz nada que eu digo.
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
As flechas vem de todos os lados e eu só sinto as pontadas... só sinto o sangue quente percorrendo o meu corpo, sem capacidade de defesa permaneço aqui, com os acontecimentos rotineiros me nocauteando tão intensamente. Minha dor é algo que eu nem sei. Pertenço a intensidade.
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
Me sinto órfão de mim mesmo. Distante de mim sinto o frio e o calor me tocar concomitantemente. A solidão me dá calafrios e a expectativa do acerto sem êxito me consome. Amanhã é minha esperança. Não estou triste e sim com medo. Sei de minha idade, contudo não passo de um menino brincando de ser adulto.
“Em meus pensamentos me sinto livre, voo em direção ao pôr-do-sol. Mas quando volto à realidade estou presa pelas correntes do tempo, na jaula da mentira, obrigada a comer os pratos da ignorância esperando o dia em que voarei de verdade e este é meu único sonho”.
Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...
A vida que vivo, sinto que não é para mim. Vou usando minhas foças e vou mudar o roteiro dela, mesmo que no final o resultado seja inevitável.
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.
Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!
Eu sei o quão distante estou de tudo, eu
sei o quão perto estou dessa escuridão.
Eu sinto por completo todo esse absurdo,
lhe peço perdão...
Me sinto mergulhando em um oceano plástico quando vejo sua superficialidade vagando no inexistente do ser. Paradoxal? como pode o inexistente vagar no ser, se ambos são condicionantes negativos para a manutenção do do estado de existência? Simples, se esse ser for tão superficial ao ponto de ser comparado a um plástico, então significa dizer que é algo mórbido que exclui a própria condição de existência, alguém ou algo que nasceu para ser um paradoxo de si, alguém plástico e inconstante que se submete ao mundo que é tão plástico quanto...
Eu sinto que sou um barco velejando em constante maré brava sem direção.
Eu sinto as vezes que o mar aonde meu barco faz morada por vezes parece que vai me afogar.
Revira, revira, revira e remexe será que vai naufrágar?!
Respira garota, foi só uma tempestade aguento firme pois a calmaria é breve e logo a fúria irá voltar.
Mais de um ano que nos se conhece. Agora não sei o que sinto por você. Somos tão diferentes mas no fundo somos iguais. Nos só queremos curtir esse momento ou a vibe boa.
Felicidade quando me sinto em um "Horizonte Infinito", sensação esta que me liga aos meus anseios. - Luan Pensador
