Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178479 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.

Escrevo-te, reescrevo, tri escrevo na esperança de alongar o meu amor e fazer com que ele te alcance.

Afastando Amigos, família, qualquer pessoa ao meu redor. Não podem ficar ao meu lado, apenas passam por mim. A flecha ainda desvia do alvo chamado relações humanas.

Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.

A meu ver, enquanto houver um miserável, um homem com fome, o sonho socialista continua.

Sabe por que eu sou assim? Pra não ser igual a ninguém. Exclusividade soa bem ao meu ego!

Não vou me privar de minhas risadas, de minhas besteiras, do meu jeito simples ser...só para agradar o ego amargo daquele que não sabe a verdadeira essência de um sorriso.

Prometi ao meu irmão te libertar, logo depois de não falar pra ele que dormimos juntos.

Tenho aprendido a silenciar. A observar as coisas que acontecem ao meu redor de boca fechada. Dizem que quando poupamos um sentido, aguçamos os outros. Nesse caso, o meu silêncio tem deixado a minha visão mais apurada. Eu tenho conseguido olhar mais para dentro. E estou ouvindo melhor, também. Com mais atenção. Quando falamos demais, perdemos a oportunidade de distinguir o barulho, da música. O verdadeiro, do falso. O exagerado, do suficiente. Porque muitas das vezes, não precisamos dizer absolutamente nada. Por isso, o silêncio tem sido a minha mais reveladora resposta.
E isso é precioso.

O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.

oi meu amor passei so pra deixar...
um abraço...
desejar...
uma boa noite...
e diser que a vida é...
mas do que podemos ver...
mas do que podemos sentir...
mas do que podemos tocar...
mas do que os outros queiram que seja...
a vida é deus assima de tudo...
então independente do que aconteça...
diga pra si mesmo...
EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!
porque quando você dis isso pra si mesmo...
nada pode te atrapalhar em seus pranos...
pos deus estara sempre a seu favor...
então sonhe, mas sonhe bastante
pos so assim você podera alcansar uma meta e um objetivo
em sua vida!

porque te digo isto...
pos a meu ver essas são palavras que devem ser ditas a nos sempre que possivel...
então tenha uma boa noite e um otimo amanhecer..
espero que tenha gostado das palavras pos são verdadeiras...
bjssssssssssssss e abrçsssssssssssssssssss

⁠Não sou mais meu, mas Teu! Coloca-me onde Tu quiseres, no lugar que Tu quiseres, para trabalhar ou para sofrer, exaltar-me ou humilhar-me.

Me ajuda senhor, a mudar o meu ser,
não quero mais pensar em vaidade,
me ajude senhor, a mudar meu querer,
não quero só pensar nas minhas vontades

Muitas vezes caí
e demorei para aprender,
que as coisas do mundo são todas passageiras,
eu dependo de ti
sem ti não posso viver
somente tua promessa é verdadeira

Me ajuda senhor, sem ti nada sou,
já cansei de tantas vezes fracassar.
Me ajuda senhor, eu preciso de amor,
no seu ombro hoje eu quero me acostar.

Meu olho brilhava em cada palavra que você falava

"Que o meu rosto reflita nos espelhos um olhar doce e tranquilo, mesmo no mais fundo sofrimento; e que eu não me esqueça nunca que devo estar constantemente em guarda de mim mesmo, para que sejam humanos e dignos o meu orgulho e a minha humildade, e para que eu cresça sempre no sentido de Tempo..."

Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.

Como diz um amigo meu: "o que é verdadeiro, fica!"

E o que é verdadeiro? Vivemos num mundo onde tudo é permitido, enganar, fingir, forjar carateres, trapacear, encobrir fatos, negar passados, mascarar defeitos, omitir culpas.

Somos fruto de uma geração Rede Globo, aprendemos a interpretar papéis de acordo com cada situação, somos máquinas humanas treinadas para a arte da encenação, somos atores natos e muitos possuidores de um incrível talento, mas ao invés de ostentarmos uma premiação pela nossa atuação, colecionamos impunidades como troféus, expostos dentro do nosso próprio ego.

Num mundo como o de hoje valores como a verdade e a honestidade são menosprezados e até discriminados.

O ser humano foi programado para mentir, para esconder sua culpa, seu erro. Desde o Éden onde Adão tentou esconder sua culpa e colocá-la em Eva. Desde então temos a alma feita para trapacear e para levar a melhor, seja como for.

Só um ser humano até hoje foi verdadeiro desde sua existência, até a morte: Jesus. Somente um em toda a humanidade. Isso prova que a mentira faz mesmo parte da nossa natureza.

Nem tudo pode ser fingido, sensações como a de dor e prazer não podem ser contidas nem oprimidas, não podemos ser torturados e fingir não estarmos sentindo dor alguma. Mas será que somente as reações involuntárias são genuinamente verdadeiras?

Sabemos que só as crianças (e as bem novinhas!) não mentem, mas e os adultos? Como sabemos se estamos diante de algo verdadeiro ou de uma “atuação Global”?

Somente o tempo dirá, a amizade verdadeira dura anos, o amor verdadeiro não acaba, um gesto verdadeiro marca a vida inteira, pois o que é verdadeiro...fica!

Jesus, meu único salvador, aquele que deu a vida por nós, o senhor dos exercitos, lhe agradeço meu senhor pela sua bondade.

DESEJO E PRAZER
Meu corpo em fogo, febril,
procura teu corpo em brasa,
fremente de desejo.
Nesta paixão alucinada,
desejo incontido que tudo
arrasa....
cubro teu corpo com alucinantes
beijos...
meu corpo acaricias, sôfregamente
que cobres de beijos
alucinadamente....
Teu corpo, frenético
sob meu corpo fogoso,
que busca saciar minha fome de amor
num vai vem incessante,
cada vez mais penetrante,
até saciar meu querer
e nos cançarmos da loucura do prazer!

Nunca conheci ninguém como você. É enlouquecedor o quanto você consome o meu ser.