Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173785 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

A vida me ensina cada dia que passa a ser mais dura, a ser fria em tudo que faço e tudo que sinto. Evita decepções, evita lágrimas por quem não merece. Meu coração é um terreno em preto e branco, terra que não nasce planta e material que não se pode reaproveitar. De tantas decepções, tantos tapas, poços e marcas meu coração guarda mágoas, feridas, lamentos que nem uma vida é capaz de apagar, convivo muito bem com elas, me auxiliando em cada situação evitando novas feridas. Sabe, eu gosto de errar, adoro aprender com meu erro e crescer com isso. Tenho muito orgulho de cada passo que dou e que dei, orgulho do que meu tornei, da mulher que hoje, apesar de fria, mancando e com coração preto e branco ainda consegue arranjar forças para ver cor no mundo e acreditar no futuro.

Pode me chamar de Ítalo ou Luxemburgo, me sinto Nobre quando piso em Las Vegas, espero que você Concorde pois eu Capri'chei.

E eu me sinto bem, só de estar com você.

Eu estou farta dessa linha de sentimentos abafados que só eu sinto, só eu sei e queima lá dentro. Me acaba saber que dure o quanto durar, vou ser só querendo ser nós dois enquanto algo só te afasta e essa sua mania de timidez abstrata te empurra pra longe e te impede de voltar. Eu pedi muito sem ganhar nada e acho que já até tinha me acostumado em receber tão pouco, engraçado como tudo desandou tão rápido que sem que eu notasse, lá estava eu birrando novamente como criança em loja de brinquedos insistindo naquele que o pai não quer comprar. Cansativo implorar por algo que não chega, não vem, não dá passos pra frente. Aí vem aquela pequena vozinha da razão gritando com o coração tentando mostrar o quanto ele é burro, mas ele não desiste. E eu acho que é exatamente esse amor que me estraga. Eu já fui melhor um dia, agora eu sou só isso que ainda não foi preenchido, que ainda não está completo. Me falta muita coisa. Me falta seus toques, me falta tua companhia, me falta teu amor. Tá me faltando você.

Toda vêz que eu olho pra vc sinto que fiz a escolha certa.

Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.

Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.

Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".

Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.

Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.

Eu sinto amor..
Eu sinto paixão...
Também sinto orgulho em alguma situação...
Não me deixo levar por simples emoção
Me preocupo com oque sinto!
Mas não persisto na preocupação
E Insisto em apenas..escrever uma canção!!
Pra Aqueta o Coração... Que Chora por Motivos Em Vão

Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes, me machuca tanto que eu preciso dizer que eu ainda penso a cada minuto no que poderia ter sido. A cada segundo morre parte de mim que era tão seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que ele não morrido, apesar, acho que nada morre até que o luto seja por mim. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de uma pessoa, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e quando você resolveu, nenhum outro toque me faz enxergar momentos que não aconteceram. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e eu não consigo mais me encontrar. A cada minuto que passa, eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um louco apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Mas eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue definir o que eu tenho pra dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir aquela voz dizendo que não tem mais jeito.

Coisas do Amor...

Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...

Não corro atrás de mulher, não por que me sinto o "lindão" ou "fodão", nem por isso vou deixar de ser homem por esse motivo, ou vou perder uma mulher por isso.
Não é ser machista por essa atitude, é que aprendi andar normalmente, nos meus passos, sem correr, sem pressa, se quiser me espera, se não quiser amém, quando quer não se perde, se acha, não corre, procura e anda do meu lado.

Poucos sabem como me sinto,
Poucos sabem Como eu sofro,
Mais todos abrem a boca pra falar mal de mim.

Sinto que está fugindo de mim,
Não me trata mais com carinho,
Não atende aos meus chamados,
Passa dias sem dizer ao menos um oi,
Essa indiferença dói, machuca, maltrata
meu pobre coração
Que sofre por te amar.
Não vou mais insistir no amor,
Estou desistindo deste sentimento
bonito e verdadeiro que se chama amor.
Sei que será difícil te esquecer, mas um
dia quem sabe conseguirei e volto a ser
feliz ao lado das pessoas que realmente
me ama, que
confia em mim, que me conhece só com
o olhar.
Que se preocupa com minha dor,
Que se alegra com o meu amor.

Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.

Eu não sou perfeito. Perfeito é o amor que sinto por você.

"Eu até poderia gritar para expressar o que sinto, mas minha voz não seria ouvida...escolhi o silêncio, ele me fortalece ou pelo menos não mostra minha vulnerabilidade"

Sinto saudades de quando eramos três, eu, você e nossa vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp