Sinto falta do meu Passado
O silêncio assusta mais que o estardalhaço das palavras, com ele vem a falta de interesse, de argumentos e da vontade de lutar.
A falta de pontualidade revela falta de responsabilidade. Sem responsabilidade, perde-se a reputação e, inevitavelmente, perde-se o cliente mais valioso.
Não é falta de coragem…é falta de espaço seguro.
Porque nem todo mundo entende, nem todo mundo fica,
nem todo mundo escuta de verdade.
Então a gente aprende a sorrir no automático,
responder, tô bem, sem pensar,e carregar o mundo no silêncio. A maior dificuldade que todos temos
não é a dor em si…é ter que fingir, todos os dias,
que ela não existe.
DeBrunoParaCarla
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.
A vida muda, o tempo cura...
Mas o tolo insiste em doer, prefere lembrar o que falta, do que agradecer o que tem pra viver.
Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.
"O problema nunca é o tempo que falta, mas a vontade que expirou; ninguém usa a desculpa de 'estar sem tempo' para algo que ainda faz o coração acelerar."
O que despreza o próximo é falta de senso, mas o homem prudente, este se cala.
sfj,reflexões bíblicas
Laços de sangue ou parentesco não determinam a importância daquela pessoa ou a falta que ela faz em sua vida, mas sim o afeto recíproco, alegrias e emoções boas que ela lhe causa.
Eu sinto falta dos encontros de domingo
Das conversas bobas, eu e você sorrindo
Tô tentando entender por que você se foi
Caí bem direitinho nesse seu teatro,
Da sua peça não passei de um palhaço
Acreditei nas falsas promessas de amor
" De todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram e as que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar, são as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos, são as coisas que não fazem parte do mundo da matéria. "
Teu sorriso brilha como a luz do dia,
Tua voz ressoa como doce melodia,
Sinto falta desses encantos, oh, poesia,
Recordo com tristeza e melancolia.
Das manhãs em que acordávamos juntos,
Em êxtase, prazer e sonhos de mútuos,
O café da manhã, um banquete divino,
Cheio de beleza, flores, pão e vinho.
No passado, esses momentos ficaram,
Na memória, eles sempre serão guardados,
Preenchem meu coração de saudades.
Mas a vida segue seu rumo, implacável,
E enquanto o tempo avança, inabalável,
Resta-me lembrar essas duras verdades.
Teu sorriso brilha como a luz do dia,
Tua voz ressoa como doce melodia,
Sinto falta desses encantos, oh, poesia,
Recordo com melancolia.
Nas manhãs em que acordávamos juntos,
Em êxtase, prazer e sonhos de muitos,
O café da manhã, um banquete divino,
Repleto de beleza e alegria em caminhos.
No passado, esses momentos ficaram,
Na memória, eles sempre serão guardados,
Preenchem meu coração de saudades.
Mas a vida segue seu rumo, implacável,
E enquanto o tempo avança, inabalável,
Resta-me a lembrança, nas mais doces verdades.
[Nota: Este soneto segue a métrica e a estrutura do estilo clássico do soneto, com 14 versos em forma de quatros estrofes de tercetos, e o esquema de rima ABBA ABBA CDC DCD.]
Pare de lamentar o passado,viva o presente e dane-se o futuro,porque sabemos que o ontem não volta e o amanhã pode não chegar.
