Sinto falta do meu Passado
Olhei na lembrança do passado
viagens lúcidas entre memórias
podia sentir a tua voz em tuas palavras
podia sentir o amor que não havia em teu coração
sim eu sofri, hoje olhando ainda sinto
não é falta, não é desejo, é o rastro da bala
a sombra do medo
posso sentir o rasgo de faca, cuja a lamina não me acertou
apenas o brilho me cortou, me perfurou
meu coração sim, ele sangrou
não existia arma, não existia faca.
Hoje imagino que tudo foi loucura
insegurança, um passado sombrio
que no dia mais claro se tem a escuridão
sinto no meu corpo a dor do carinho
a dor da perda, da traição, do arrependimento.
a dor da dúvida da emoção... se foi, se fica
a dor.
Agora sei que o dia é um dia, não dois
vivo o hoje, não me preocupo com o depois.
as músicas tocadas em meus ouvidos dizem como tudo foi
penso em compartilhar
compartilho a música e não a dor
não entendem como aconteceu, só sabem como
e nada pois.
Parei pra pensar no passado, nos momentos, nos sentimentos, nas pessoas ... é incrivél como a gente nunca imagina que tudo vai mudar tão radicalmente e como num piscar de olhos já estamos vivendo um momento completamente diferente do outro e de certa forma, o que nos fazia feliz e nos era essencial há um tempo atras, hoje já não faz diferença. No final, restam só as lembraças, a saudade, pensamentos bons, de que no fim, mesmo com os desestendimentos, desilusões, mesmo com as mudanças TUDO valeu a pena !
O passado é como um espelho retrovisor
Está sempre ao nosso ladomonstrando
As coisas que vão passando.
E sempre que você olha pra ele percebe
Que deixou passar uma paisagem bonita
Na hora em que você passou nem percebeu
Na vida é assim passamos sem olhar as paisagens
em nossa volta,depois olhando o passado vemos como era bonita.
É isso que me deixa com raiva... Essa mania que o passado tem, de tentar fazer parte do presente. E o pior é que, na maioria das vezes, ele consegue.
A direção dos sentimentos, às vezes, muda, mas o que foi, existe de alguma forma: No passado, tempo que não volta.
Se o passado se acumula a cada minuto e o presente devora o futuro a cada agora, onde ficamos nós nessa guerra?
"Todo mundo tem uma ou duas coisas ruins em seu passado."
Por mais que não possamos enterra-las completamente
Podemos esquece-las temporariamente com atos prazerosos
Duas pessoas são mais fortes que uma
Não peço que seja comigo mas encontre alguém para ama-la.
Quando tudo parece estar na mais perfeita estação, eis que surge o passado quase que presente para nos proporcionar diversificadas emoções e muitas delas indescritíveis, para nos fazer sentir medo de continuar, medo de fazer sentir a escolha errada e acabar jogando fora a oportunidade dos seus sentimentos concretizarem como sempre esperou que fosse. Assim, acontece cada capítulo da nossa vida. Temos que ter cautela a cada dia que se inicia, para que não tomemos decisões precipitadas, levando-nos assim a um mar de culpa pela escolha errada.
Esqueça o PASSADO, este é o PRIMEIRO DIA do resto da vida! Deus nos deu um dia de 24hs para RECOMEÇARMOS a cada manhã! CREIA!
ATENÇÃO: Veja-se tão longe do passado ao ponto dele não poder te enxergar... e tão perto do futuro ao ponto dele poder te escutar.
O passado necessita de um "adeus", o presente de um "abraço", o futuro de um "sorriso" e a vida de um "grande beijo". SEJA FELIZ, POR FAVOR!
Quem feriu o seu coração no passado, e reaparece do nada, sem pedir perdão e sem demonstrar profundo arrependimento, vai ferir você de novo.
