Sinto falta do meu Passado
Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"
Rascunho
Música Rascunho
Compositor poeta Adailton
Rascunhar as páginas do passado
Tentar consertar os erros que na página da sua vida você escreveu.
O amor não se esconde.Aí não tem mais jeito.Duvido você rascunhar o amor que está dentro do seu peito.
Desculpe se fui mal.
Não podemos colocar reticência onde tem ponto final.
Apagar as mensagens no celular.Deletar as minhas fotografias. É sinal que você quer rascunhar tudo que escrevemos um dia.O amor não se esconde.Aí não tem mais jeito.Duvido você rascunhar o amor que está dentro do seu peito.
Desculpe se fui mal.
Não podemos colocar reticência onde tem ponto final.
Rascunhando a minha fotografia.Cada traço do meu rosto é uma página que o destino escreveu.O amor não se esconde.Aí não tem mais jeito.Duvido você rascunhar o amor que está dentro do seu peito.
Desculpe se fui mal.
Não podemos colocar reticência onde tem ponto final.
poeta Adailton
O futuro é uma ponte
entre o passado morto que deprime
e o futuro incerto que anseia...
Tenha coragem e atravesse essa ponte!
Não devemos culpar o presente com base no que vivemos no passado. Pois, toda escolha tem uma consequência. Então assuma suas burradas.
Você não tem poderes sufientes para mudar o passado. Mas, tem a chance de decidir como lidará com ele no seu presente. Portanto, não perca tempo com ressentimentos! Faça deles uma motivação para construir um futuro melhor.
O nosso #presente é todo esforço empreendido no #passado. Porq o amanhã (#Futuro) não existe.
By: Gui Barros
No passado fiz promessas que eu não cumpri, talvez não fosse o momento de ter prometido. Entretanto com minha sede de evoluir, eu aprendi a trabalhar quieto sem fazer comício. O progresso veio sem pestanejar e o que prometia sem fazer hoje realizo com afinco.
Do passado ancorado pelo musical, a experiência que firma ancestralidade, em todos somos iguais, complementados pelo dom e talento da individualidade, no fazer do alimento, que a nossa própria natureza exige, muitos existem e resistem pelo simples amor Divinal.
Sigamos em frente, sem olhar para trás, o que nos espera está lá na frente, e não no passado, o que passou já não existe mais.
Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.
