Sinto falta do meu Passado
Passado não é uma mochila de sobrevivência que devemos carregar em determinada situações de nossas vidas
Quando eu não estou pensando no passado, estou pensando no futuro, quando penso no agora, penso nos três.
Muitas vzs vasculhamos o baú do passado, revivendo o que jamais será esquecido, muito menos substituído.
Se vc ainda estivesse aqui, tudo poderia ser diferente, nossos planos, nossos sonhos realizados.
Mas quem sab...
Deus é eterno, talvez a eternidade exista pra nós tmbm, e possamos nos encontrar novamente
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
Passado, presente e futuro
Se o futuro não existe o presente não faz sentido.
Já o passado serve para definir o que somos hoje ou seremos amanhã.
O amanhã está a um passo do hoje,
E assim como o ontem já pode chamar o hoje de amanhã,
O amanhã chamará o hoje de ontem.
Assim, passado, presente e futuro se unem numa só sintonia
para formar o que chamamos de vida,
de forma que se analisarmos bem nossa situação por esses três aspectos
sempre chegaremos a melhor resposta e qual a melhor ação a se tomar para vivermos bem.
Situações mal resolvidas têm o poder de lhe prender no passado. Perdoe, peça perdão. Deixe seus sentimentos e consciência livres para voar!
Então vos digo> Temos que resgatar não o que é ruim do passado.
A mulher não deve ser pisada, a mulher não pode ser dominada naquela expressão antiga, devemos ser honradas. Nós não podemos perder a riqueza de nossa alma, da nossa natureza, se perdemos vamos sofrer com a sociedade e toda família, principalmente nós... Porque precisamos ser sempre quem somos.
Sou fruto de um passado;
Do qual me orgulho intensamente;
A soma de cada momento;
Resulta num belo e glorioso presente;
Decepções, culpas e frustrações;
São hoje perfeições beneficentes.
Mesmo que eu não esteja nos teus planos futuros, não me humilhe esquecendo-me no passado, apenas me faça sorrir notando-me no presente.
em Padrão
Ando frustrado pela vida de um passado qual me fez menor do que o brilho que posso representar, talvez por motivo que não posso recitar, mas o sentimento puro sempre pode se expressar. Razão absoluta me deixa incapaz de amar, nada me impede de superar essa dor e tentar, posso ser apenas escrivão noturno, aquele que põe no papel, lagrimas e gritos, com sutis palavras, ortografia ingrata que reflete em realidade, ficção por atrair mais a verdade a resistir, escrever por aquilo que me faz sentir, posso ser julgado como louco, pra mim isso é pouco, como ser um pedaço do mundo sem fazer parte dele, como ser um cego mudo sendo surdo só pra quem sou, as palavras apenas aparecem, englobam tudo que me refere, as palavras são cuspidas, vomitadas, mas sempre pensadas, eu sei que não vem do nada, mesmo parecendo, as vezes até me convencendo, que são apenas palavras, transformo em musica, filme, arte, poesia, inspiração, busco histórias essas com finais, dependentes do começo mas eternamente baseadas ao meio, esse sim a gente vive, o resto acontece, engloba o todo, tolo aquele que pensa mandar em sua vida, reforça assim a amargura, ternura que se baseia na cura, de um homem que se julga capaz, mas que sempre se resume em “mas”, argumento que endoida o doido, contrária o lúcido e traz a razão, resposta refletida de pergunta, resume assim a emoção, não sou fruto da semente, sou fotossíntese intangível , estrela sem galáxia, chuva sem nuvem, poeira sem chão, sou aquele que faz da vida, paraíso sem explicação.
Quando fui ao passado procurar entender a real situação, então encontrei uma pessoa realizando desejos dos outros anulando os seus e deixando o futuro nas mãos de outrem, logo curioso resolvi retornar e encontrar a referida pessoa, o qual foi minha surpresa, eis que deparei comigo mesmo.
