Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175347 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠Se ficar juntando pedacinhos do passado nunca verá o que o presente tem a oferecer!

pare de pensar nos erros do passado pois se não perderá tanto tempo presente que estará no futuro sem se dar conta

A fidelidade é um alinhamento entre o seu discurso do passado e a sua prática presente. A fidelidade, portanto, é a busca de uma integridade na sua trajetória, uma espécie de respeito a você mesmo e às coisas que você disse em algum momento.

Quando você se detém no passado, o seu presente não flui, e o seu futuro fica comprometido. Para frente é que se anda.

Tempo



Tempo, substantivo masculino
Ideia de presente, passado e
Futuro, aquele que não se faz
Retrógrado nem avançado
Tempo, período em que as coisas
Ocorrem, Época;
Tempo é aquele que não se recupera
Ele é agora, ele é o amanhã e o depois
Mas não espere recuperar o seu perdido
Pois, depois é apenas o depois;
Então olhe para o agora, o futuro só a Deus e o tempo pertence.

O fim depois do fim...
Você pensou em voltar ao passado? Reatar algo desatado?
Então leia com atenção:
Tudo que está no passado tem um motivo plausível para não fazer parte do presente, lembre-se dos dias de solidão em que só você segurava a mão, dos dias que pareciam felizes, mas tudo não passava de ilusão, das vezes que você implorou por verdade, lealdade, um pouco de compaixão.
Lembra das noites chorando? Aquelas que você pedia algo que tirasse a dor, um abraço, uma esmola de amor, queria algo que arrancasse do teu peito a impressão de que sair daquele mundo de de horror não seria tão ruim quando não ter... Não ter alguém que mesmo nunca estando presente, te provocava a ilusão de que qualquer coisa era melhor do que ser carente. Perdido dentro de si, você se perguntava o porquê de tanto sofrer...
Enquanto você estava doente de tristeza e decepção, do outro lado as críticas, a indiferença e a manipulação, te pressionando e te culpando ou apenas calando... só você sabe o quanto por vezes o silêncio machuca mais do que as mãos!
Lembre-se dos dias que você pediu a Deus tudo que você tem hoje, o quase nada que sobrou e que você transformou na pessoa forte que lê isso agora, que não precisa olhar para trás, nem mesmo para se lembrar de onde nunca deve voltar!
- Ray Sousa

Seu passado não define você, ele prepara você.

Deixe o passado onde está, o prensente onde está e o futuro, onde ainda vai estar. Não tente mudá-los!

O seu passado é seu passado, seu presente vira seu passado, seu futuro vai virar seu passado! Tudo ficará para trás, sem nem dar tchau!

triste é ser um jovem apaixonado em tempos onde amar é coisa do passado.

Quando as portas do passado se abrem, o futuro pode mudar.

O presente nunca é puro:
há sempre as nódoas do passado.

O passado cresce como musgo
nas paredes do presente,
até que não haja paredes
livres para o presente.
Até que não haja presente
e nem existam paredes.

Da janela do presente
observa-se o presente
com os olhos do passado.

Da janela do presente
observa-sse o futuro
como extensão do passado.

Quando somos o presente,
não há futuro e passado,
porque só há o presente
observando o presente.

Muita riqueza no presente, sinal de corrupção no passado.

Mas agora, passado tantos e tantos meses daqueles tempos difíceis, agora o pensamento vinha raro invadir a vida. Sempre tarde quando vinha, anoitecendo. Chegava devagar, como tímido por envergonhar-se em vir, coradas as bochechas, olhar acanhado. Vinha porque tinha que vir e não porque quisesse. Analisando bem, talvez fosse dito que nunca quis chegar, nunca quis se manter presente. Mas vinha porque era assim que seria. Chegava, então, o pensamento: acanhado no começo, até que se sentia confortável; percebia que era bem-vindo, que nunca os portões estavam fechados para ele, que a casa sempre aberta precisava mesmo de um preenchimento, precisava que alguém entrasse arrebatando tudo, que tomasse conta dela.

Dizem por aí que é preciso esquecer o passado que nos trouxe até aqui, ignorar as coisas que possam nos fazer mal no futuro, e dar um jeitinho no presente!

O ontem é passado que denota consequências as vezes infindáveis, mas que possibilita o desempenho do hoje para um futuro glamuroso!

Amas ou não

Palavras soltas no ar...
Feridas do passado que vêm pra perturbar...
Coração solitário querendo só amar e ser amado
Não consigo relaxar, tem palavras fora do lugar...
Eu não quero despertar, também não quero me enganar...
Será que é tão difícil amar?
Na verdade amar é fácil, o difícil é ter a certeza se está sendo amado também...
Ó, duvida cruel, que é amargo como fel, que me deixa em dias de solidão, só na dúvida se tu me amas ou não...

Para ter você de volta
Deixo o orgulho de lado,
Planejo o futuro ,
E esqueço o passado.