Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175342 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Desperte o Cristo que está em você. No passado houve um Cristo chamado Jesus. Mas todos somos Cristos esperando ser acordados. E quando isso acontecer poderemos dizer com nosso irmão mais velho que “O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo”. E no reino que está no interior de cada um também somos reis como foi dito outrora:“Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo".

A desilusão traz tantas bagagens do passado que com frequência ocupam o lugar das boas novas. Por isso gosto tanto da esperança, que visita o futuro e quando em vez, de lá nos traz excelentes notícias.

Quando duas pessoas se casam , o passado de ambas também se juntam e trazem para o relacionamento os seus problemas e questões pessoais...

Não é o passado que condena uma pessoa,e sim a nossa ignorância em não perceber que as pessoas mudam.

Não deixe que o passado interfira no seu presente por que ele pode estraga o seu futuro.

Levante a cabeça o que te derrubou no passado pode cair com suas conquistas.

Coisas novas só virão se olhar para frente, o passado só reflete o que já passou.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.

Enquanto você espera reviver o passado, deixa de lado o presente que pode ser sua felicidade futura.

Libertar-se dos rótulos que te limitam envolve deixar o passado para trás e reavaliar de forma mais positiva as suas crenças sobre si mesmo. Em grande parte, nós somos o que, consciente ou inconscientemente, escolhemos ser. O quanto você acredita em suas capacidades pessoais?

Se precisa do passado para mudar o futuro ou expectar o presente, então lamento, mas seu passado está muito mais que mal resolvido!!

Quando o passado incomoda, volte e resolva é uma chance para subir de novo as escadas. JC

Largo da Palma


Tarde de sábado...
O silêncio mistura-se ao passado
Que ainda vive na simplicidade dos casarios
A mais pura e doce harmonia...
A preguiça das ladeiras...
O acanhamento das calçadas...
Tudo são marcas de outrora...
Por essas ladeiras negros subiram e desceram como burros maltratados...
No vai-e-vem de sofrer e cansaço, pisando nessas pedras em pés descalços,
Brotaram calos e mais calos - nos pés e alma. Doce injustiça...
Observe em sua volta. E observe com carinho...
De um lado, Roma ergue-se envergonhada;
D'outro, o Instituto de Letras caindo aos pedaços - entrega-se a velhice em desespero...
Além, lá no alto, lá em baixo, puteiros desmoronam-se em prantos...
É a antítese da vida: humanos abandonados; desamor, luxúrias, encantos, injustiça e desencantos...
Aqui, no barzinho da esquina, tudo se confunde:
Samba, cachaça, Roma, bichas, capitalistas, senhoras e Putas...

Que o passado não é mais nenhum problema, estou fadado a sonhar acordado pensando em te ver sorrir.

Eu estou liberta de toda a mágoa do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso a que tenho direito!

“E os anos têm passado rápido demais, chega a me dar um aperto no coração, não que eu me importe com a velhice, pelo contrario, adoro me lembrar que estou envelhecendo. O aperto no coração é por conta dos sonhos que não realizei, dos planos que fiz e não puis em pratica. Isso que me dói, isso que me rasga por dentro, mas é assim que é.”

"O passado a borracha apagou,o presente é esboço pro futuro."

Se o passado tem batido à sua porta, pode ser que você a tenha mantida fechada para o futuro.

Seu presente não tem culpa do seu passado

Eu conheci uma mulher linda, simpática, divertida, bem-humorada, com um corpo bonito também. Um tipo de mulher que chama a atenção por onde passa e que muitos querem.
Mas mal sabiam que havia uma confusão dentro dela, eu por sorte sempre estive ao seu lado, ouvindo seus desabafos, seus desejos, seus sonhos, vendo a mulher maravilhosa que existia dentro dela, que infelizmente ela não deixa aparecer.
Mas aquilo mexeu comigo, nossos pensamentos, vontades, opiniões eram os mesmos. Por exemplo, cá entre nós, quem acredita ou sonha com bodas de ouro hoje em dia?
Por conta de decepções ela se fechou pro mundo, pra pessoas, não confia em mais ninguém, se tornou uma pessoa fria.
Mas eu fiquei, fiquei pra provar que eu era diferente, que ela podia confiar em mim, que meu sentimento era sincero e que jamais iria magoá-la, fiz o que pude.
Então por favor entendam, as pessoas que estão na sua vida ou ainda chegarão, não tem culpa do seu passado.

P.S.: Eu me apaixonei pela alma dela, não pelas duas primeiras linhas desse texto.