Sinto falta do meu Passado
Precisamos olhar pra dentro nós e perceber que temos o mesmo valor e direitos que desejamos ao próximo.
Mais ruim do que desejar o mal ao próximo e ter que engolir o ego, a arrogância e morrer sentindo arrependimento e desejo de pedir perdão a quem já partiu.
Mas oque é o amor ?
Será apenas uma palavra ?
Não, não o amor é o desejo de estar junto.
O amor é querer fazer o bem, de certo.
O amor é quando você acaba de ver a pessoa amada,
e já enche o peito de saudades.
O amor é a base de todos os nossos sonhos.
Eu, você, todos nós fomos feitos por amor e para amar.
Ah o amor, o amor é feito de uma perfeita mistura de singelos sentimentos.
Mas não se engane, o amor não é um sentimento.
O amor é a transcedência.
Um dia claro de céu suave de nuvens rasgadas pelos ventos, eu você e a poesia é o que baila em meus pensamentos.
O que importa,è que ou em verdade ou em fingimento,o importante è que o nome do Senhor,seja louvado(Filipenses1:18)
Não importa quanto tempo demore,
perseguidas ou não,
as pessoas que realmente valem alguma coisa,
acabam vencendo
Você acha que sai pra caçar mulher por ai,
na verdade,você è a caça,
são elas que te escolhem,são seletivas,hipergamicas,racistas,preconceituosas e interesseiras.
São nossas muitas astúcia e ilusões que cultivam os obstáculos de nossa jornada, e somente um Tu verdadeiro pode remove-los e livrar meu Eu de si mesmo.
A vida autêntica custa caro, mais caro do que a falsa felicidade pode pagar, preço que somente o troféu de ser si mesmo pode suportar.
QUADRAGÉSIMO QUINTO HEXÁSTICO
Toda imanência recrudesce
ao sentir a vida em potência
caos sagrado e profano nasce
no Sujeito-poema acontece
faz-se desejo de existência
no eterno retorno da mente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp