Sinto falta do meu Passado
Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.
Meu marido
E, foi assim que você chegou....
Semeando mimos em meu coração...
Me acostumando desse jeito tão bonito...
☆Haredita Angel
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.
Para se que o sujeito consiga lidar com sua falta, com seu vazio é necessário um percurso, olhar para a escuridão e seu fantasma interior.
Reminiscências é a força do resgatar a memória do passado e fazê-la perdurar por toda a vida, levando-nos a infância e a adolescência"
Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.
1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc
Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.
Como um amor de 3 anos pode acabar assim? Não consigo entender! Queria ter respostas para as minhas perguntas.
"O ser ter liberta o ter te escravisa" O não ter (quando mais se precisa te mata) e o não ser também.
Um olhar uma foto uma musa
uma atitude não recrimina ela exibe
fique tranquila na sua serenidade
fique livre na sua liberdade
se o intuito eh dizer
não deixe de falar
não deixe de fazer
Vc apanha vc bate
fique firme fique forte
seja feliz com sua sorte
Entenda compreenda
Ensina aprenda
Tá com vontade de fazer
Mas também olhe pra entender
No final vc vai ver
Q a felicidade sempre esteve em vc
[b][red]Ouviram num boteco um berro mágico
>>>De um bêbado, um pedido refrescante
>>>A Skol da liberdade em raios fúlgidos
>>>Brilhou na mão do dono nesse instante
>>>Se o Senhor, tiver vontade
>>>Vem beber com a gente até ficar de porre
>>>Copo Cheio, e liberdade
>>>Aprecie este líquido a vontade
>>>O Skol amada, idolatrada,
>>>Salve, Salve
>>>Bebendo todo dia desse líquido
>>>Tem vezes que parece, a terra desce
>>>Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
>>>Não existe nada mais que me interesse
>>>Gigantes depois de três, que beleza
>>>Chorão depois da décima e tristeza
>>>No dia seguinte dor de cabeça
>>>Skol dourada
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil.
>>>Sentado eternamente em bar esplendido
>>>Falando sobre a vida de um pinguço
>>>Saiu daqui e foi beber na América
>>>Bebeu cerveja de primeiro mundo.
>>>Mas a terra, parece um imã
>>>Caiu de cara num jardim cheio de flores.
>>>Mijou no poste, de uma vila
>>>Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores
>>>O Skol amada, idolatrada
>>>Salve, Salve
>>>Saiu pela manhã buscando o líquido
>>>Que o sustenta todo dia alcoolizado
>>>Se em teu formoso bar tiver o líquido
>>>Fará a felicidade de um coitado.
>>>Por mais que a cerveja seja forte
>>>Verás que um bêbado não foge a luta.
>>>Eu sei que vou beber até a morte,
>>>Skol dourada.
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil
“Futuro as nos reservar”
Ilusão, decepção, bateu e deixou
Uma tristeza imensa em meu coração.
Não esperava ma decepção...esperava
Uma paixão!
Como posso superar esta grande ilusão,
Que você deixou em meu coração?
Mais uma ferida foi aberta, mais um
Sentimento foi destruído, com umas
Simples palavras ditas:
- Não irei ficar contigo!
Ainda vem, me pedindo desculpas e eu
Com um lindo sorriso lhe digo:
-Fique tranqüilo!
Visita esperada com ansiedade e aflição...
Acabou indo embora e me deixando com o
Sentimento de desilusão.
Senti dias antes, mas preferir não acreditar.
Fiquei a te esperar com um brilho no olhar!
Penso dia e noite o que tem o
Futuro a nos reservar?
Autoria: Jucicléia Santana Assunção
Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...
É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.
Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...
...
