Sinto falta do meu Passado
Ilusão, falta de afeto, nem tudo que é incomum mata, mas nem tão pouco ensina a viver...
Tudo que é pouco... Tudo que é muito... Não passa de desgraça pra qualquer imbecil que o tenha...
Qualquer afeto, qualquer carinho, é uma dor, qualquer despedida, é sempre um começo...
Não é por falta de querer, as vezes, não se luta por falta de certeza. A certeza do motivo, a certeza da razão. Falta hoje no mundo Motivos e atitudes corretas, falta o carater e a escolha das pessas que nos cercam
Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.
Se nossa escolhas exige de nós uma renúncia, o melhor é escolher pelo que não nos fará falta, pelo que nos faz perder menos, pelo que é correto, justo e puro.
O Amor e o Poeta
Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
Sentimento profundo,
que nos faz sentir a falta de uma pessoa
que talvez possa estar em outro mundo.
Sentimento vazio que as vezes nos dá ate arrepio.
Dor que nos machuca por dentro,
E fere nossos sentimentos.
Essa dor eu não aguento!
E nem quero aguentar!
Porque tenho a esperança,
Que isso irá passar.
E essa pessoa voltar…
É que às vezes os ouvidos disponíveis não ouvem o silêncio pacificador da nossa alma. Ou por falta de sintonia, ou por desmerecimento. Entender esse descompasso não é fácil, porque a gente sempre deseja “àquela” pessoa nos nossos braços. Mas, fazer o quê se eles preferem outros silêncios? Aguardar o tempo certo das coisas, trilhando outros caminhos.
Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.
