Sinto falta do meu Passado
A autoconfiança não necessariamente leva ao sucesso, mas a falta de confiança em si certamente conduz ao fracasso.
A falta daquele tudo imperfeito que você sabia ser. E que nem sempre bastava, mas me prendia. A tua insuficiência completava meus exageros. Tua calma equilibrava minha pressa. E quando você sorria parecia tudo certo. A falta dos detalhes é suportável e insuperável. Suportável por serem detalhes. Insuperável por serem teus.
Enxergo melhor na escuridão
Nas trevas da formosa afeição
Suor de vontade e descontrole
Sachê biológico, me poupe
Empático, renegado, relegado
Empréstimo pego com o diabo
Empírico, oneroso, mal-amado
Empanado, pelo sol injuriado
Em mim, há você, o pecado
Pecado desvairado, desatino guardado
Explosivo no órgão louvado
A falta de algo para se sentir importante é quase a maior tragédia que um homem pode ter.
(Arthur Morgan)
Se quiser uma revanche, é só bater na minha porta. Mas, se sentir a minha falta, não bata. Apenas entre.
Quando o bolso está vazio o mundo se torna cruel e quem não tem aquela bela moeda, não conseguetocar o céu.
Enquanto o fazer parecer impossível, mas o falar puder ser feito, falarei e não cansarei antes de ninguém, e até que o falar seja tão fácil quanto o ouvir, e quem sabe de tanto tentar, este impossível fazer ganhe força no que lhe falta, a mais simples vontade.
"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."
—By Coelhinha
A falta de confiança, respeito, amor, compreensão, autocontrole, consideração e caráter estraga qualquer pessoa, acaba com qualquer relacionamento, prejudica o emocional e, principalmente, afeta a vida de alguém. Você pode fazer isso inconscientemente e, assim, não percebe o erro que cometeu!
"Seus olhares instantaneamente cruzaram entrelaçando numa sintonia claramente harmoniosa produzindo uma inexplicável impressão em todos os maravilhosos segundos que se esvaiam".
''Pensando em você''
Antes de meus olhos se fecharem
e me colocar a dormir,
penso em você junto a mim.
Teu corpo no meu, delicioso,
meus beijos explorando-te
minha mão deslizando lentamente,
em um delicioso entendimento
Minhas mãos deslizando em tuas curvas,
minha boca roubando gemidos,
saciando nossas vontades,
após dias tão arredios
Neste momento, deve estar a sonhar
e nestes sonhos, sequer pode imaginar,
quão grande é minha vontade
assim como grande é, a saudade
Pensando em você, a noite se vai
mas novos dias vem,
os quais eu espero um a um
a hora de estar com você
Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar...
