Sinto falta do meu Passado
Tem quem se contente em ver o Sol por uma fresta, quando bastaria criar coragem e abrir totalmente a janela. Nem todo dia é de sol,
A vida é como uma competição.
Há os que entram e saem sem nem deixar o nome!
Há os que se destacam. Vencem. Há os que são lembrados por atos heróicos, por ajudar outro atleta, por socorrer!
Há os participantes anônimos, que entram e saem de cena sem nenhum compromisso,
Há aqueles que se inscrevem, se exercitam e são focados.
Eu me inscrevi para a VIDA.
Eu quero ser um Vencedor.
Mas nem por isso deixarei de socorrer ou ajudar os que de mim necessitam!
🙂🙂🙂
"Se alguém te criticar, não ignore... avalie se tal crítica realmente faz sentido. Se fizer, absorva de forma construtiva e evolua, agora se não fizer sentido algum deixe-a de lado e siga em frente.
Até nas críticas que recebemos podemos encontrar possibilidades de evolução."
Josh: E você continua trabalhando aqui...
Abby: Paga as contas.
Josh: E nutre a alma?
Abby: Não, nutre a minha barriga.
Devemos viver, e não deixar a vida passar de braços cruzados, devemos lutar pela conquista do invisível.
Ainda acredito nas pessoas, e num futuro melhor, por isso escolhi uma profissão que lida com gente, gosto de estar com elas, compartilhando experiências que possam agregar no crescimento mútuo.
Com Amor
Eu não sou sábia e estou muito longe de ser, vivo a cada dia experienciando as novidades, sou uma aprendiz, estou em constante movimento.
Se eu despertar demais a minha criança adormecida, antes do natal é um perigo, nem mesmo o muro alto da escola era obstáculo, nem a rua era o limite para ela!
Deixa ela rolar a festa e extravasar no Natal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp