Sinto falta do meu Passado
O medo de eu não fazer falta, para pessoas que em minha vida são como braço direito, por vezes me consome.
Depois de meses, eu me pego sentindo sua
falta. Tenho pensado muito em você esses
dias e não tenho certeza se estou com
saudades ou sem algo melhor pra me
ocupar os pensamentos. Como era bom o
que a gente tinha. E eu queria ser telepata
só pra saber se você pensa em mim, de
vez em quando, lembra da gente também.
Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori
demais. E eu odeio essa tendência das
histórias à virarem um nada. Eu odeio a
transformação brusca da presença intensa
em total ausência, sem que se tenha
tempo de protestar ou período de
adaptação. Acho injusto o amor ser
finalizado e levar com ele, de pirraça, os
espaços pra qualquer outro tipo de relação.
Conhecer uma pessoa incrível tão de perto
e ver ela virando um estranho, tão de
longe. Pensei, repensei, lutei muito pra
não te mandar uma mensagem, singela,
realmente sem segundas intenções.
Relutei, porque pode parecer, pra muita
gente, uma tentativa patética de
reconciliação, minhas amigas desaprovam e
porque, pior, pode parecer isso pra você
também. Mas você sabe que pensar ou
não pensar não adianta muito, porque não
costumo deixar passar vontade e você me
conhece bem. Então, queria te dizer que
virei a noite lendo um livro e o
personagem principal me lembra tanto
você, é incrível. Ele é você e me faz ter
tanta saudade de tudo. Mas isso já não é
da sua conta, enfim. Saudade não é
vontade de tentar de novo e eu tô só
dando um oi, que é pra você não sumir
assim. Pra vê se lembra o que um amigo
faz e, de vez em quando, vem contar a
vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra
lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era
isso?
Agora estamos um no canto do outro, Eu sentindo muita falta, Mas para que? Sentir falta de quem não sente a minha? Haha Não mas! Posso estar morrendo de vontade de te beijar, de te abraçar, de falar contigo, mas chega. Ás vezes a gente cansa sabe, Cansa de tudo, E eu só uma dessas, Dessa vez cansei de vez. Claro que eu vou sentir falta, falta de falar com você, mais eu aguento. Não vou mais correr atrás e muito menos demonstrar, Mas eu ainda sinto e muito. E eu te garanto que você ainda vai correr atrás de mim e sabe oque eu vou fazer? Te ignorar,Igual você fez comigo, De pouquinho a pouquinho a gente vai se vingando!
E se me perguntarem o que falta pra eu ser feliz […] Sei que meus olhos se encherão de lágrimas e a primeira coisa que virá a minha mente vai ser você.
MINHA FRASE 0525
Conheci dois grandes e poderosos na vida: o TEMPO e a DESCULPA da falta de tempo. Tenho amizade somente com ele. Quanto a ela foi expulsa antes mesmo de tentar entrar na minha vida.
Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
