Sinto falta do meu Passado
FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.
Vem ser o motivo do meu sorriso bobo.. vem ser o motivo da minha falta de sono.. vem ser o motivo dos meus suspiros .. e das minhas palavras bobas..
O meu amor por ti só fez aumentar
Não é a distância que eu pensei que fosse
Não é falta de amor é carência pura
É um sentimento sublime
É o mais puro amor eu vejo isso agora
Tendo te deixado sozinho
Achando que só assim eu ia te esquecer
De nada adiantou é como um vício
Que você não consegue deixar
Você tem que fazer um esforço
Mas que esforço para deixar de amar
Amar é tão bom, é tão bom
Sentir o que sinto por você
Gosto de te olhar, gosto de te ver
Gosto de sentir esse calor
Que me envolve toda
Que me deixa sem ar
Que me faz delirar
Amar não é pecado
Pecado é não sentir esse amor
Porque eu te deixei, é tão simples
Você diz que me ama, mas a dúvida
Se sou eu ou não, são tantos amores
Me dá essa certeza, escreve meu nome com letras douradas
Eu quero já que você disse que tudo faria
Eu estou esperando essa grande façanha
Ainda há tempo, ainda estou aqui
Esperando por ti
Aqui no meu mundinho tudo pode ser muito simples
mas tem muito amor, afeto e carinho,
Só falta você.
— Vem?
Você ligou
Dizendo que nada deu certo
Que sentiu a falta do meu amor
Que tava cansada da vida
Que era só por luxo e status
Me falou de tudo que houve
E mesmo com o tempo que passou
Que a gente ainda era ligado
Que queria estar do meu lado
Mas cê ta mal acostumada
E eu não tenho nada pra te oferecer
Não sou aquilo que te falta
Isso é, se falta algo pra você
Delírios de uma Paixão
Chegaste meu amor,
Quanta falta tu me fizeste!
Envolve-me em teus braços,
E dá-me o teu calor!
Sinto tua energia chegando até mim
Quando tu me tocas e
Causa-me arrepios pela pele
Ao sentir tua respiração tão próxima
Sussurrando ao meu ouvido,
Palavras que apenas tu e eu sabemos...
Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos,
E o mais delicioso talvez...
Sinto a vida pulsando em mim,
Querendo-te cada vez mais perto...
Beija-me!
Ama-me!
A ti, meu amor entregarei,
E tua serei...
Enfim!
Célia Cristina Prado
[…]
_ O quê ? Fala mais alto.
_ Perguntei se você não sente falta !
_ Falta do que ?
_ Do meu cheiro, você sempre disse que meu cabelo tinha cheiro de banho tomado, lembra ?
_ ( silêncio dele )
_ Quem cala consente ?
_ … Era cheiro de dove, né ?
_ Era e ainda é, vem cá cheirar. Aproveita e sente o cheiro do meu novo creme hidratante, é aquele do comercial.
_ Impressão minha ou você quer que eu chegue mais perto ?
_ Eu quero que você sinta o gosto do meu novo batom, tem gosto de danone.
_ Você quer que eu te beije ?
_ Eu quero que você fique. Por hoje já tá de bom tamanho.
_ Mas se você quiser que eu te beije, eu beijo.
_ (silêncio dela )
_ Quem cala consente ?
_ … Vai beijar agora ou espero sentada ?
( Se beijaram )
Eu mudei. Mudei sim e chego até a admitir a minha falta de vontade, o meu desapego ao que se foi. Admito que a tristeza não tem vez em minha vida, já fui de chorar por bobeira, levar a sério coisas sem cabimentos. Eu reparei muito no que não devia ter reparado, hoje, reparo apenas meus erros, minhas intolerâncias. Não grito felicidade, mas ela grita sobre mim e transborda em minha mente. Me importo comigo mesmo e isso é o suficiente.
Hoje,
meu coração está sentindo tanto a falta
de pessoas que estão longe.
Pessoas que passaram pela minha vida...
Que fizeram parte dela.
Pessoas que não vejo faz tempo,
mas que estão aqui
coladinhas em meu coração.
Não deixe que seu coração pense
que só quem te ama são aqueles
que estão por perto.
A vida da gente é uma eterna mudança.
Ninguém sabe sempre ao certo a onde vai estar.
Muitos que te amam, nem sempre podem
ficar ao seu lado o tempo todo...
E nem sempre quem está ao seu lado
todo o tempo
são os que realmente te amam.
meu coração sente falta,
de um abraço que nunca ganhou,
mais que tem a certeza que é o melhor do mundo.'
XODÓ
Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?
Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros.
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol.
(Primeiros Erros)
Em todo meu passado fui uma menina arrogante, uma menina que não tinha sentimentos pelas pessoas, uma menina que não se importava o que elas estavam passando ou sentindo, muitas vezes brincava com os seus sentimentos, sempre achei isso o maximo, pois sabia que dessa forma eu não iria sofrer por ninguém.
Não sabendo que o sofrimento vinha logo adiante, quando eu descobrisse que não ter coração é o maior sofrimento do mundo causado por nós mesmo, sofrimento causado por outra pessoa é bem menor a dor, ela é substituída pelo pensamentos: " Não somos iguais, somos humanos e erramos " .
Hoje procuro sempre ter amigos, procuro saber como eles estão, procuro sempre dizer o quanto os amo. Hoje tenho a facilidade de ser conquistadas por elas, mas tenho facilidade de gostar delas e não de ser IDIOTA por elas.
Sou muito grata as pessoas que me ajudaram a mudar. Uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram foi a SINCERIDADE, procuro ser bem sincera com as pessoas, às vezes acho que por ser tão sincera estou perdendo umas amizades. Mas sera que eu to perdendo a amizade delas ou elas estão perdendo a minha que é verdadeira?! Quem perde é elas, não é se gabando, mas pessoas sinceras e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu.
Sei que tenho palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.
Que minha vida seja a partir de hoje uma festa.
Que eu consiga esquecer o meu passado, aprendendo com ele para nunca mais errar.
Que eu possa me esquecer das tristezas que senti e me alegrar com as coisas novas que virão visitar minha alma.
Que eu esqueça as decepções que sofri e abra meu coração para o novo, para o mundo.
Que eu me sinta livre para conhecer o que o destino vem trazer para mim.
Que eu saia da minha solidão e conquiste o que mais quero... o meu mundo... a minha felicidade!!
"Só EU posso julgar me.
EU sei do meu passado,
EU sei a razão das minhas escolhas,
EU sei o que tenho aqui dentro,
EU sei o que eu sofri,
EU sei como ser forte e frágil e não outra pessoa."
" Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
E a casa fica bem melhor assim... "
